12 de jun de 2008

VALEU, TIMÃO...


Gobbi: "Havia uma prêmio combinado desde o início pelo título, mas não há premiação pelo vice."

4 comentários:

Suil disse...

Foi bom ver torcedores desgraçados, desocupados e filha da puta torcerem contra, afinal não tinham nada pra fazer na quarta a não ser ficar acompanhando outros times. Mas ninguém vai falar do penalti absurdo em cima do Acosta, engraçado sempre me diziam que o corinthians sempre foi favorecido por arbitragem. Se o corinthians tivesse sido campeão e o sport tivesse um penalti não marcado como foi o do Acosta, NOSSA, ia ter muita conversa e gente desmerecendo o título, como fizeram com o Brasileiro de 2005, mas não vou chorar não, perdeu, perdeu, foda-se. Adiante com a Série B para retornar a dignidade no ano que vem. Mas não posso deixar de reconhecer o bom trabalho do Nelsinho. Parabéns Sport.

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚ....SPORT....SPORT....SPORT....AQUI NÃO TEM FAIRPLAY, MERMÃO...SOMOS IGNORANTES MESMO...CHUPA GAMBÁ!!! NÃO FALAM MAIS NADA, AGORA NÉ? O QUE HOUVE? UM LEÃO COMEU SUA LINGUA???

MANO MENEZES PEDRERO!!! ACOSTA PEDRERO!!! LULINHA DE MERDA!!! TIMINHO DE MERDA!!!

ÃO ÃO ÃO ...SEGUNDA DIVISÃO...

Lestat disse...

Segunda divisão, por mim, deveria dar vaga pra Libertadores.

Alias, o Corinthians devia ter vaga CATIVA na Libertadores. É diversão garantida pros torcedores rivais. O prazer de ver os gambás se fudendo é tão bom quanto ver meu SPFC campeão.

Armand disse...

Segundo Lugar é o Primeiro Perdedor!!!
Sport!!!