11 de jun. de 2008

VÁRIAS VARIADAS


Essa impressionante fotografia foi tirada durante um passeio ciclístico na cidade de Matamoros no México. O motorista do carro estava bebaço e deu no meio dos ciclistas mexicanos. Matou um e deixou nove feridos. Saibam mais...
SPORT RECIFE X CORINTHIANS
O meu palpite sóbrio é vitória do Sport, mas Corinthians campeão. Durante a partida, vou encher a cara num bar e ficar gritando Sport até irritar alguém. Depois vou pegar meu carro e procurar um passeio ciclistico de corinthianos para manifestar minha repúdia ao título.
PÉS FEMININOS
Sempre fui meio podólatra e sempre dei importância a pés femininos bem cuidados. Mas o que fazer quando se conhece uma mulher fantástica, porém com pés horríveis? Não consigo parar de olhar praquela pata horrorosa. Qualquer dia, acabo broxando por causa daquilo.
AMOR OU AMIZADE?
Eis a questão...mas porque não os dois juntos? Tenho tantas amigas gostosas...dá uma dó desperdiçar...
Abraços a todos e até mais...

2 comentários:

Mariana Melo disse...

A melhor forma de amor é a amizade.

Assim, ao menos, penso eu.

Anônimo disse...

Hoje, analisando esta foto, dá pra dizer que o veículo poderia se chamar SPORT e os incautos ciclistas CORINTHIANS.