8 de mai. de 2008

FUTEBOL DOS FILÓSOFOS

11 comentários:

Mariana Melo disse...

Adoro este vídeo...rs

Lestat disse...

Demais!!! Eu quase me mijo de rir cada vez que vejo esse vídeo.

Anônimo disse...

...gol de gênio

(Vrano)

Anônimo disse...

Não fiquei sabendo quanto foi o São Paulo ontem, tampouco o Palmeiras, e quem diga o Santos. Só fiquei sabendo que o timão venceu mais uma, agora somente vitórias ocorrem. As coisas estão voltando a normalidade.

Anônimo disse...

LESTAT, ACHO QUE COMO DONO DO BLOG VOCÊ PODERIA DESTERRAR COCORINTHIANOS QUE ALÉM DE NUNCA TEREM GANHADO UM TÍTULO ALÉM DA FRONTEIRA, ESTÃO NA SEGUNDA DIVISÃO DIVISÃO DIVisão visão visão ão ão ão... (esse é o eco do buraco que o cocorinthians se encontra)

Anônimo disse...

Porque um corinthiano estaria interessado em resultados de jogos da PRIMEIRA DIVISÃO? Será que ainda ele não caiu na real?

Lestat disse...

Não sei se vcs vão entender a minha lógica, mas acho que uma derrota na SÉRIE A vale mais que várias vitórias na SÉRIE B.
Quanto à constante presença dos gambás aqui no blor, nada posso fazer, mas digo que é até bom. Afinal, de quem a gente vai tirar sarro? quase não entra santista aqui...Só uma chavascaína eterna vice que costuma dar as caras de vez em quando.

Anônimo disse...

Bem, para o caso do cocorinthiano voltar ao blog:

LÓGICA: s. f. Filos. Parte da filosofia que estuda as leis do raciocínio.

Mariana Melo disse...

Lestat, Lestat,

Olhe bem o que v. fala, hein!!!

Rs

Mariana Melo disse...

Aliás,

Cadê o tal post machista? Desistiu?

O meu texto não é pessimista - é só realista...

Abraço!


Mari

Anônimo disse...

Todos os comentaristas deste blog são frustrados, principalmente os Bichonas totais e os imundos porcos do caralho. Foda-se todos, timão é timão, mano.