13 de mai. de 2008

PINGÜIM DE CU É ROLA

Bar do Português serve o melhor chope do Brasil e recebe prêmio nos E.U.A.

Por Renato Cardoso

(...) E não é que é verdade. E não é que o Bar do Português foi mesmo eleito o que serve o melhor chope do Brasil. Agora é oficial e veja o tamanho da premiação.
Para confirmar definitivamente a eleição, seus proprietários estarão recebendo o prêmio nesta, a convite da AMBEV, na "Strategic Forum PepsiCo FoodService LAB, New York - USA", de 14 a 16 de maio e assim participando desse evento e conhecendo a sede mundial da Pepsico, em Chicago - USA (...)
Comentário do blog: Agradeçamos a Fernando e Paula (proprietários do Bar do Português), que conseguiram se destacar pela qualidade oferecida, mesmo tendo uma clientela tão chinfrim.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tudo as custas de uma vizinhaça que não tem mais sossego. Queria ver se alguem que morasse ali por perto outorgaria este prêmio. Aliás, o próprio post reconhece: clientela chinfrim e pândega. Uma patuscada.

Anônimo disse...

Faltam 4 jogos para o timinho da série B se classificar para a Libertadores sem ter que lutar pelo G4 na série A. Nossa............

Anônimo disse...

Meu, acho que esse cocorinthiano é tapado. O QUE VOCÊS VÃO FAZER NA LIBERTADORES? PASSAR OUTRA VERGONHA? HUMILHAÇÃO? JÁ NA BASTA A SEGUNDA DIVISÃO?

Anônimo disse...

Alguém sabe,pela tabela da SEGUNDA divisão, quando o timão vem jogar em Arealva?

Anônimo disse...

Na realidade, gostaria que o cocorinthians se classificasse para libertadores, para poder rever aquelas cenas ridículas dos torcedores, uns chorando no alambrado, outros levando bordoada da PM, no Pacaembu.....

Anônimo disse...

Pronto, era só o que faltava... Já não basta esse blog estar infestado de gambás, aparece um Chato (e com certeza gambá) metendo o pau no Bar do Portugues.
Porque esse idoso não se muda para a Vila Vicentina? Lá é calmo, da pra dormir sossegado... Tomar no cu viu...

Anônimo disse...

Agora ficou difícil para o timão essa Copa do Brasil, velho. Tinha certeza que os patos do Colorado iam passar pelo Sport e aí seria fácil vencer esse timeco. Agora com o Sport adiante vai ser mais difícil, time difícil de ser batido. Parabéns ao São Paulo pela goleada de ontem, agora ficou fácil no Maracanã, heim.

Anônimo disse...

Caro colega Armando, não sou chato, apenas urbano, social e educado. Mas as vezes também me excedo, como agora, que estou mandando você a puta que pariu.

Lestat disse...

Galera, vamos manter a compostura. Não sou adepto de moderações, mas aviso que só tolerarei palavras de baixo calão, à mingua de sinônimos.

Anônimo disse...

Desculpe. Caro Armando, mando-lhe a rameira que o concebeu.

Anônimo disse...

Realmente, o melhor chopp do Brasil...a competição foi acirrada, mas o bar do Português acabou superando grandes concorrentes como a "vendinha do Tibúrcio", o "Bar sem Lona" e o "empório do Valcirlei".

Anônimo disse...

Dicionario Lesbicha:

Merda = Cocô
Caralho = Pipi
Buceta = Periquita
Cu = BumBum
Vai dar o cu na zona = Lesta indo trabalhar.

Vira homem!!!