5 de mai. de 2008

DOIS TEMAS NUMA IMAGEM



A imagem foi extraída do Kibe Loco. Podem criticar minha falta de criatividade, mas eu confesso que não conseguiria fazer uma piada tão boa e oportuna.

14 comentários:

Anônimo disse...

Já que é hora das piadas cretinas, prefiro anunciar que o Fenômeno fechou contrato de patrocínio com a Gilete. E, ao que parece, voltou a treinar com bolas.

Anônimo disse...

Só faltou uma legenda no Negão dizendo: Créééu!

Lestat disse...

Armand lixo nem sabe que é o Obina na foto.

Anônimo disse...

Hoje é o timão, 21 horas no Morumbi ao vivo pela Sportv, vou até o bar, tomarei algumas brahmas e certamente comemorarei mais um show. Louco por ti Corinthians............Rumo a Libertadores 2009, e vai ter gente sofrendo pra chegar no G4 da série A, heim.

Anônimo disse...

Se não fosse o árbitro errar de novo em não ter dado aquele penalti, o jogo seria diferente, mas sem choro, pois isso é pra outro timeco que conheço, mais um empate em Ribeirão e somos semi na busca do Tri.

Anônimo disse...

Se eu fosse cocorinthiano, faria de tudo para meu time não ir para libertadores, depois de tantas execrações e esculachos. Cocorinthians na libertadores é garantia de riso e comédia para são paulinos e palmeirenses. Pensando bem, VAI PRA LIBERTADORES cocorinthians!!!! Ainda mais agora que o Pacaembu tá liberado, quem sabe vocês não nos proporcionem outra atuação de gala como aquela contra o Ridículo Plate!!!!!

Anônimo disse...

Ah! esqueci:

Segunda divisão

S E G U N D A D I V I S Ã O

se-gun-da di-vi-são

monday division

Anônimo disse...

Só de subir nas costas, Lestat bichona conhece qualque negão!

Anônimo disse...

Depois dos últimos acontecimentos, a diretoria do Tricobiba anuncia que Ronaldo Fenômeno é o jogador com a cara do clube, e quer contrata-lo para o lugar do imperador (parece que Adriano é muito macho para os padrões róseos.

Anônimo disse...

E o Obina, que houve, que aconteceu com o Mengão, Amarelou, Nossa, que vexame. O Cruzeiro já era esperado que perderia, pois sabíamos do adversário, Boca, não têm o que falar.

Anônimo disse...

O que cocorinthiano entende de libertadores para palpitar?

Anônimo disse...

Suil, a única coisa esperada quando se trata de libertadores é a eliminação do corinthians.

Anônimo disse...

Não faço questão de saber nome de jogador pipoqueiro. Só sei que graças ao "Negão da foto", uma bola desviou e 3 X 0... Mengalinha merece perder!

Anônimo disse...

Seguro que esse anônimo é um palmeirense frustrado, senão um bichona. Só me faltava essa ser um santista louco, tal qual Beths.