28 de set. de 2007

Sacodindo a poeira...

É impressionante como uma postura adulta, um comportamento austero e principalmente um corpo esbelto deixam maluquinhas as solteironas. Eu - que há menos de um mês não passava de um farrapo de gente, jogado às traças e perdido na bebedeira, ao nível de ser desprezado até por programadoras - descobri ontem que ainda sou um bom partido. Não que eu concorde com tal fato, mas pelo menos foi o que consegui presumir após o agradável encontro que tive ontem à noite, com uma mocinha deveras interessante.
Minha companheira conversou, riu à beça e até ousou beber um pouco de vinho. Falamos de cinema, música, livros e ambições profissionais. Esforcei-me pra deixar uma boa impressão e acho que consegui. Fiz a barba, vesti-me adequadamente e até lavei o carro. Nada daquele velho tênis e boné que normalmente me acompanha. Trajei-me de acordo com a ocasião.
Acho que valeu a pena, porque prendi a atenção da guria a noite toda e até percebi alguns flertes ao meu redor. Essa mulherada anda mal amada mesmo. Se a gatinha tivesse me visto há um mês nunca se interessaria por mim. Mas o que interessa é que agora eu sou um bom par e minha auto estima só tende a subir.
Um professor das antigas me disse uma vez: "toda água corre em direção ao mar". Depois de quase dez anos, acho que entendi o recado e agora tenho certeza absoluta que qualidade só atrai qualidade e defeito só atrai defeito.
Então é assim que vai ser. Vou me reciclando e me melhorando a cada dia para que coisas boas e, principalmente, pessoas interessantes se sintam atraídas por mim.
O desfecho do meu encontro eu prefiro não contar, mesmo porque seria uma indelicadeza de minha parte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo: Lembra da teoria magica da balada?!
1- Tome banho e vista sapatos (nada de tenis velho ou chinelos)
2- Beba somente o necessário ou preferencialmente abstenha-se.
3- Corteje apenas a mulher que vc está.
4- Após beijar a moça, mantenha a compostura e fique apenas com ela.
5- E por último, mas não menos importante: O fato de vc já ter conseguido beijar a moça, não o libera para bebederia desenfreada. Mantenha-se sóbrio.


Se vc tem toda essa paciêcia, parabéns.

Eu ainda prefiro o modo ogro, bebado e 4 mulheres por Balada...
Mas um dia isso passa hehehe

Anônimo disse...

Filho,

Vc não imagina minha alegria ao ler esse post, pois, dá última vez que te vi você estava como descrito no texto (um trapo).
Só de saber que vc voltou a se interessar por mulher e se preucupar com sua compostura, é uma grande notícia.

Um abraço, se cuida.

Salscoap