2 de set. de 2007

CORINTHIANO???

Já faz algum tempo que eu venho dizendo que o Leandro, segundo atacante do São Paulo Futebol Clube é ruim de bola e corinthiano.
O problema é que a cada jogo, o cara joga mais e toma uma atitude diferente pra provar à torcida que é um São Paulino.
Para mim já basta. Eu acredito. O LEANDRO É SÃO PAULINO!!!
Pelo visto, nem todo amor é eterno. O amor não correspondido, ou não recompensado, enfraquece-se e some. Apaixonar-se novamente por outro time é só questão de tempo. No caso do São Paulo Futebol Clube, é uma questão de aptidão. E depois de dois anos, o Leandro enceradeira (segundo Armand) provou seu valor e seu amor pelo Tricolor do Morumbi.
Seja bem vindo à nata, Leandro, honrado atleta. A sua vibração, dedicação e categoria o qualificam como um São Paulino de verdade, ainda que venha a jogar por outro clube no futuro.

9 comentários:

Anônimo disse...

A foto comprova o fato. Estirado, de bruços, o atleta só aguarda a chegada de um companheiro para o início do cerimonial tricolor de sodomia. E local mais apropriado não há: sobre o símbolo do são paulo, que, aliás, convenhamos, parece uma calcinha!

Anônimo disse...

Bebida, neste feriado prolongado só vou querer saber de beber.....AHHHHHHHHHHHHH DANE-SE.

Suil

Anônimo disse...

Caro amigo Lestat. Não se engane com a "boa fase" do enceradeira. É um jogadorzinho mediocre que deve jogar em time do Rio. Quanto as "Declerações de amor" de Leandro para com o São Paulo, isso é notorio em todos os times que ele passou. Fez a mesma coisa no Fluminense e no Galinheiro, portanto... Na primeira derrota do São Paulo, Leandro amarela. Troco dois Leandros por um Rosinei quebrado!!!

p.s.: "Nilmar diz que quer ficar na cidade de São Paulo."
Será que ele vai pro Palmeiras?

Anônimo disse...

Na foto, só faltou um balão com o seguinte texto: "_Come minha arruela, pois eu sou tricolor!"

Anônimo disse...

Com a cara enterrada naquele local e após tê-lo tocado com a boca, deve o Leandro ter pensado: "Nossa, to sentido o gosto de feijão que arrancaram de algum tricolor aqui em cima antes de mim!"

Anônimo disse...

Viado........

Anônimo disse...

Amigão, me desculpe, mas tenho lhe mostrar a realidade: O Leandro é $$$$ão Paulino, assim como o Amoroso foi, Luizão foi, Mineiro foi, e tantos outros foram. Alguns times atraem jogadores pela sua tradição e história, outros só pelo $$$$$. Depois que eles sugam o $$$$$ vão se realizar em outro clube.

Anônimo disse...

Como tu sabe que ele é são paulino? Já comeu? ou vice-versa?

Anônimo disse...

O Leandro é tão são paulino quanto vc, que ostenta a foto do Tom Cruise no seu blog. Baitolas!