8 de jul. de 2007

A NOSSA REDENÇÃO


Alguém aí sabia que houve uma eleição das novas sete maravilhas do mundo? Eu nem sabia com certeza quais eram as sete primeiras maravilhas e já fizeram outra lista. Mas isso nao vem ao caso. O que importa mesmo é que o nosso Cristo Redentor foi eleito a terceira maravilha da nova lista. O que importa isso? Pra mim, nada; mas pro Brasil, tudo, porque ser lembrado mundialmente apenas por causa de carnaval, futebol e corrupção nunca foi algo que me deixasse contente.
É apenas um passo pra esculpir uma imagem respeitável do brasileiro, que será lembrado pela humanidade por motivos culturais. Confesso que isso me agrada muito mais que a imagem de pagodeiro que depende do futebol ou da malandragem pra ser alguém na vida.
Confiram a lista das novas sete maravilhas do mundo. Vejam também a primeira lista das sete maravilhas do mundo.
Tenho certeza que a grande maioria do povo não conhecia a lista completa.

Nenhum comentário: