26 de jul de 2007

SOLIDÃO E CARÊNCIA

No filme "Náufrago", o personagem de Tom Hanks, na falta de companhia, chega ao cúmulo de conversar com uma bola de voley, denominada Wilson, a qual passa a ter uma tremenda importância na sua vida, ao ponto de chorar quando a dita bola é levada pela maré.
No filme "Melhor é Impossível", o personagem de Jack Nicholson também se ridiculariza e, por ser extremamente solitário, acaba se apaixonando pelo cachorrinho de seu vizinho, que passou alguns poucos dias em seu apartamento, enquanto seu dono estava hospitalizado. Quando o dono veio buscar seu bichinho, Nicholson também sofreu e chorou.
No filme "Separados Pelo Casamento", o personagem de Vince Vaughn, após o fim de sua relação com a personagem de Jennifer Aniston, passa fazer farras e orgias em seu apartamento, sempre regadas a grandes quantidades de bebida alcoólica.
Portanto, se a vida imita a arte e arte imita a vida, agora que estou solteiro e solitário, pergunto-me qual a melhor opção:
1) Arranjar um animalzinho de estimação e virar uma bichona;
2) Comprar uma bola, começar a conversar com ela e acabar num hospício;
3) Ou cair na putaria pesada e afogar as mágoas na bebedeira.
Puxa, mas que dúvida cruel hein?

7 comentários:

Armand disse...

Particularmente acho a opção 3 a mais interessante, entretanto, no seu caso, acho a opção 1 mais viavél, visto que bichona vc já é mesmo...
Vira Homem e vai pro bar!

Anônimo disse...

A opção 3 parece a melhor. E também mais atrativa.
Contudo, não terá o mesmo efeito das anteriores, considerando que não será uma inovação na sua vida.

Lestat disse...

Merda de comentário, hein anônimo? Tá querendo me deixar mais na deprê ainda, pô?

Anônimo disse...

vá pa puta qui pariu....52 festa do peão de boiadeiro de barretos...minha nossa.....

Anônimo disse...

opção 3 com certeza...!!!]

afro negro

Cabelo disse...

Acho que você poderia avaliar a possibilidade de uma quarta opção, qual seja: Começar a torcer pelo Cocorinthians. Timão eoooooooooo!

barretao disse...

o negocio é cair na putaria logo e dane-se...vai enche o cu de cachaça e ir atrás da mulherada...ou vc quer ficar trancado em ksa com um cão. E esse negocio de conversar com bola... ahhh, isso é coisa de bichona...ta na duvida ainda? faz que nem o xupla, aquele é macho.