7 de nov. de 2011

BAIXARIAS DO FIM DE SEMANA


A palhaçada já começou no sábado, com a impressionante derrota de virada do São Paulo para o Bahia. Faz tempo que não vejo meu time numa fase tão vergonhosa. Mas prefiro assim, porque o São Paulo só acorda pra vida quando se aproxima do fundo do poço. Má fase, para são paulinos, é não ser campeão nem conseguir vaga pra Libertadores, diferente de algumas academias aí que fogem de rebaixamento quase todo ano.


E o que falar da derrota mais impressionante ainda do líder Corinthians para o lanterna América/MG??? Não consigo crer que esses gambás incompetentes estão brigando pelo título ainda. E o pior é que vão acabar sendo campeões, porque não há concorrência séria esse ano.


Simultaneamente, vimos o candidato ao título Vasco perder pro Neymar Santos, que só brincou em campo e deu um show de bola na Vila Belmiro. Sinceramente, jogando como ontem, o Santos tem chances concretíssimas de ser campeão mundial sobre o Barcelona no fim do ano.


E não posso deixar de comentar a campanha do Fluminense, atual campeão brasileiro, que moeu o Internacional/RS ontem e assumiu a terceira colocação na tabela, só dois pontinhos abaixo dos líderes e com uma tabela relativamente fácil até o fim do torneio. O time é bom e o técnico é melhor ainda.


Mudando de assunto e saindo do tema futebol profissional, o Palmeiras fez o que dele se esperava e novamente perdeu pro Coritiba, num jogo que só valia a honra dos jogadores palmeirenses, se é que ainda resta alguma. E advinhem??? já estão falando em fugir de rebaixamento...rs. Pra salvar o ano, só tirando o título do Corinthians na última rodada. Felipão e São Marcos sabem o que fazer...

Abração, galera, e boa semana a todos.

Nenhum comentário: