27 de jun. de 2011

CORINTHIANS 5 X 0 SÃO PAULO


Galera, ainda estou atordoado da surra que o São Paulo tomou da gambazada ontem. Eu sabia que seria um jogo de merda, porque o tricolor jogou sem seis titulares e ainda foi de última hora obrigado a estrear um moleque da base. Mas eu não esperava tomar uma chapuletada desse grau. Um empate 0 X 0 ficaria bom pra ambos os times. Agora, de time líder, com 100% de aproveitamento, o SPFC virou o líder alvo de gozação. Pra mim, sem problemas. Por mais que seja humilhante tomar uma goleada dos gambás, acho até que a molecada do São Paulo precisava desse choque de realidade pra por os pés no chão e entender que não é fácil ganhar um campeonato brasileiro.
O grande nome do jogo foi Liédson, que marcou três gols e consolidou sua fama de algoz do tricolor. Não tenho dúvidas que hoje ele é o melhor centro-avante do país. Pena que se naturalizou português e não possa ser convocado pra canarinho. A gafe foi o Rogério Ceni, que no melhor estilo São Marcos, tomou um frangaço no final da goleada. Mas ele tem muito crédito com a torcida e o SPFC não perdeu a liderança, não esqueçamos disso.
O jeito agora é vencer o próximo jogo pra curar a ressaca e aguardar o próximo clássico, no segundo turno, pra tentar recuperar o orgulho.

5 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo Lestat.

Os gambalinhas (gambá+galinha), jogando depois de ver uma final de Libertadores, ficam meio perturbados e imprevisíveis!

Suil disse...

O campeonato Brasileiro contempla um novo líder e será assim por um bom tempo. Enquanto isso o goleiro histórico continua fazendo história.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o goleiro que fez história no pequeno time de grande torcida da marginal sem número.

Ronaldo? Fanfarrão e Presepeiro.

Dida? Fama só do Oiapoque ao Chuí, como próprio time em que jogava.

Depois a galinhanda não sabe porque é a mais zuada!

Puta que pariu, Libertadores* o Corinthians nunca viu...

*Taça Conmebol, Sulamericana, Mercosul, etc, etc...

Capitão Tolima Nascimento disse...

NUNCA SERÃO.


NUNCA!


Obs.: Deportes Tolima é um time pequeno, sem tradição, como o corinthians, que em duelo internacional pela Taça Libertadores da América de 2011, conseguiu derrotar a gambazada, evitando, assim, um vexame histórico para o clube colombiano.

Hincha de Tolima disse...

Ganar el Corinthians fue un alivio para nosotros. Nuestro equipo no puede ser eliminado en la pre-libertadores por un equipo más pequeño, mediocre, sin historia. ¡Dios mío!