18 de out. de 2010

ORGULHO E RAÇA


Qualquer São Paulino que conhece futebol e que, acima de tudo, conhece o próprio time, não pode comemorar muito a vitória de ontem sobre o Santos.
Foi um jogo empolgante, mas a gente nunca considerou grande coisa vencer o Santos. A gente já tinha apanhado muito deles esse ano e, como disse o Carpegianni, essa vitória serviu pra resgatar o orgulho são paulino.
Concordo com ele em parte, porque ainda falta vencer um clássico para que nosso orgulho seja totalmente recuperado. O Palmeiras já levou a surra que lhe cabia e ontem o Santos perdeu o rebolado também. Agora só falta o Corinthians.
E é isso que vai acontecer no dia 07/11/2010, quando o São Paulo pega a gambazada no Morumbi lotado, podendo afunda-los na crise e até roubar a vaga de Libertadores que eles estão segurando desde o começo do campeonato.
No segundo ano sem títulos, eu posso apenas comemorar o surgimento da promessa Lucas (ex Marcelinho), a cretinice do Neymar e a demissão do Dorival Jr., o salário altíssimo e sem sentido do Felipão, a comprovação de que o Muricy Ramalho é um pipoqueiro de merda e, principalmente, o retorno do Tite ao comando do Corinthians.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa quanto rancor! Que bambi mais nervosinha! RODOU A BAIANA HEIN MININA!

Anônimo disse...

a cretinice do Neymar e a demissão do Dorival - NÃO É PROBLEMA SEU NEM DO SÃO PAULO.

o salário altíssimo e sem sentido do Felipão - NÃO É PROBLEMA SEU NEM DO SÃO PAULO.

a comprovação de que o Muricy Ramalho é um pipoqueiro de merda - ERA PROBLEMA SEU E DO SÃO PAULO, NÃO É MAIS.

Muricy Ramalho disse...

Vão tudo se fuder, cambada de bichinhas ingratas!

Andrés Sanchez disse...

"BOSCO SOFRE LESÃO NO JOELHO E FICA SEIS MESES LONGE DOS GRAMADOS"

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/10/sao-paulo/bosco-sofre-lesao-no-joelho-e-fica-seis-meses-longe-dos-gramados.html

Como é que pode um imbecil de um goleiro reserva, que só treina e não entra em uma partida séria há quase um ano, machucar-se gravemente assim? Será pq o contrato dele acaba nesse fim de ano? algo está fedendo nessa história...

Felipão disse...

Não treino time feminino.

Juca Kfouri disse...

Sem aviso prévio, sem discussão, sem choro nem vela, a Confederação Sul-Americana de Futebol transformou o G4 do Campeonato Brasileiro em G3, diminuindo as vagas da Libertadores aos primeiros do Brasileirão.

Ontem, em Assunção, no Paraguai, voltou atrás.

Quer dizer, voltou meio atrás, tirou o bode que tinha posto na sala até nova ordem.

A nova ordem é a possível conquista de um time brasileiro da Copa Sul-Americana, que está em curso.

Atlético Mineiro, Avaí, Goiás e Palmeiras podem vencê-la e se isso acontecer o Brasileirão voltará a classificar apenas três brasileiros, porque a Copa Sul-Americana dá uma vaga na Libertadores.

Copa Sul-Americana que só será decidida depois do fim do Campeonato Brasileiro.

O que faz o palmeirense, por exemplo, sonhar com a seguinte hipótese, bem possível, por sinal: o Corinthians termina o Brasileirão em quarto lugar e o Palmeiras, três dias depois, ganha a Sul-Americana para ficar com a vaga do rival.

Já imaginou a situação?

Maldade pouca é bobagem.