4 de out. de 2010

NÃO TEM TU...

Carpegiani pede demissão do Atlético-PR e acerta com o São Paulo

O Atlético-PR anunciou em seu site oficial que o técnico Paulo César Carpegiani pediu demissão e não comanda mais o clube. Segundo a nota, o treinador aceitou uma proposta irrecusável do São Paulo e retornará ao time tricolor. Pouco tempo depois, a informação foi confirmada também pelos paulistas em nota oficial.
"O São Paulo acertou na manhã deste domingo a contratação do técnico Paulo César Carpegiani para assumir o comando técnico do time principal até dezembro de 2011. Ele será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, dia 04, no Centro de Treinamento tricolor", afirmou parte da nota oficial do São Paulo.
Desta forma, será a segunda passagem do treinador pelo São Paulo. Na primeira em 1999, ele ficou conhecido pelas inovações táticas que acabaram não dando certo. Sua melhor campanha foi a semifinal do Brasileirão daquele ano, quando perdeu para o Corinthians. Seu aproveitamento foi de 64,1%, com 40 vitórias, 9 empates e 18 derrotas.
Na época, Carpegiani ficou conhecido também pela polêmica de ter afastado o goleiro Roger, que era reserva de Rogério Ceni e decidiu posar nu para uma revista gay.

8 comentários:

PALHAÇADA disse...

A bicharada fala, fala, fala, mas no fundo é igual a qualquer outro clube. As vezes pior, mais sujo e reles, como nesse caso. O discursinho ético, blá, blá, blá, não condiz as atitudes. Taí ó: apesar de ser um técnico de merda ainda sim tiveram a capacidade de assediar e usurpar um treinador empregado. Agravante: contra o Furacão, de novo. VSFbicharada.

Primo disse...

A mina de 2 post anteriores é "mó gostosa" e não ocorreu nenhum comentario, basta uma noticia sobre o Soberano que chove mané querendo chamar os tricolores de bicharada.
Estranho, mas o post da gostosa não prende a atenção do leitor acima!
#pensenisso

Anônimo disse...

Mulherada foi feita para rechear, passar a vara e não pra ficar comentando. Quem fica comentando e falando de mulher é a bicharada do morumbicha: "Nooossa olha o esmalte daquela danada!! Mooorra!" "Minina, vc viu o sapato daquela mocréia??? Surtei!"

PS - O número de comentários no post citado pelo "primo" é 0. Ou seja, além de uma bichona, és um idiota que deveria pensar antes de escrever. FICOU NERVOSINHA E RODOU A BAIANA SEM PENSAR, UI!

Andrade disse...

O que me deixa mais espantado é um treinador sair de um time grande como o Furacão e vir para um time pequeno sem torcida (tem simpatizante) como é o spfw,só para aparecer na midia pq a unica coisa que o bamb'ys club tem é a midia que dá um destaque incomum para a bicharada.

MENSAGEM SUBLIMINAR disse...

Patrocínio dos Bambis, ao contrário é:

GLS' BIBAH !

Rá!

Lestat disse...

Pelo que fiquei sabendo, o salário do Carpegiani chega aos R$ 350.000,00. O SPFC resolveu economizar nos salários dos jogadores e gastar com técnico. Sinal dos tempos?
Apesar de já ter vencido uma libertadores como treinador (81, Flamengo), o Carpegiani é uma incognita.
Vou esperar pra ver, antes de criticar, até porque sou são paulino e sempre vou acreditar no sucesso do Soberano.
Quem quiser criticar tem todo o direito, mas a prudência manda aguardar pelo menos umas 5 partidas.

Anônimo disse...

Tem que ser muito invejoso ou cego pra não entender a razão do SPFC ter tanto espaço na mídia.
A razão é simples:
No país do futebol, o SPFC é o maior campeão, com 06 títulos.
No mundo que ama futebol, o SPFC foi 3 vezes campeão, estando entre os 6 times mais vitoriosos do planeta.
Será que isso basta pra ter espaço na midia, invejosos?

Anônimo disse...

Quem venceu a libertadores de 81 não foi ele, foi Zico e Cia. Ltda.
É mesma coisa que falar do Zagallo na copa de 70.