5 de out. de 2010

COMEMOREMOS

Em meio a tantas notícias futebolísticas e comentários aqui no blog, acabei me esquecendo de falar sobre a melhor notícia do ano: NETINHO DE PAULA NÃO FOI ELEITO SENADOR!!!
Eu não costumo falar sobre politica partidária, porque entendo que o resultado de uma eleição é a conjugação de todas as opiniões dos eleitores, sejam certas ou erradas. Assim, considero inadmissível qualquer tentativa de influenciar os cidadãos, salvo a informação verdadeira e não tendenciosa, cuja prestação é a finalidade principal da imprensa. Mesmo agora, com a eleição e a apuração dos votos já concluída, não quero falar bem ou mal daquele ou deste partido.
Sandra Clunfl, ex esposa
 agredida por Netinho
Quero sim comemorar a derrota de um candidato marginal, agressor não só de mulheres mas também profissionais da imprensa. Um candidato que mora em Alphaville, onde certamente não é bem quisto, bem longe das favelas e comunidades humildes, das quais afirma fazer parte e defender os interesses. Um ser humano que despreza a inteligência e a cultura, que vive de uma imagem falsa, que não possui qualquer qualificação para exercer o importantissimo cargo de Senador.
  
Comemoremos, então, a derrota desse candidato desqualificado e sem caráter, mas, acima de tudo, comemoremos a vitória da democracia e a prova efetiva de que ao menos o povo paulista está mais politizado, a ponto de não mais aceitar políticos demagogos e sem escrúpulos.

4 comentários:

Uhuuu! disse...

Vai bater pandeiro filhadamãe!!!!

Dra. Vânia disse...

GRAÇAS A DEUS!!! Seria um absurdo ter que aturar esse pagodeiro ridículo pagando de político importante no Senado. Tomara que nem como vereador ele consiga mais se eleger.
Mas se ele resolver se candidatar por um estado do nordeste, certeza que será eleito.

Lestat disse...

Mulher nova por aqui??? E Dra ainda???
Quando a esmola é demais, o santo desconfia. To achando que é um dos peludos de sempre travestindo-se virtualmente.

Anônimo disse...

A foto do Netinho demonstra o exato momento em que ele enfiou os dois dedos no zóio da patroa, aí ficou daquele jeito!