20 de mai. de 2010

SÃO PAULO 2 X 0 CRUZEIRO

Galerinha, eu até comentei com Armand anteontem que a partida não seria nada complicada, tendo em vista a vantagem obtida no Mineirão semana passada. Mas a coisa foi mais simples do que eu pensava. Graças à ajuda do Kleber Gladiador (?) logo no comecinho, o São Paulo ficou praticamente todo o jogo com um atleta a mais. Resultado: gols de Hernanes e Dagoberto, mais uma vez e vaga garantida na semi-final. Agora, resolvido o trauma de jogar contra times brasileiros na Libertadores, compartilho da opinião de Monsieur Gomes, que disse estar torcendo pela classificação de Internacional e Flamengo. Assim, poderemos ser tetra passando por 03 clubes brazucas e calando a boca de todos os corneteiros invejosos.
O mais legal é que a Libertadores vai parar por causa da Copa do Mundo, mas ainda haverá 05 rodadas pelo Brasileirão/10, ou seja, o São Paulo tem tudo pra tirar a liderança dos gambás. Duvidam?

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem um errinho no post. No trecho "Graças à ajuda do Kleber Gladiador (?) logo no comecinho,", onde esta escrito Kleber Gladiador leia-se Jorge Larrionda.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E aí!? Grande Lestat. Parece que vamos nos enfrentar novamente pela Libertadores hein?

Com Fernandão no lado de vocês, quem diria...

Assim como em 2006, vai ser uma peleia das brabas.

Abraço!

Mariana Melo disse...

Que bom que gostou, Lê.

Ah...E o destinatário do poema? Bem, correspondências voltam ao remetente quando o destinatário recusa-se a recebê-las, não?

Beijo, saudade.

Pipipenis disse...

Estou cansado de tricolores...