18 de mai. de 2010

DIA CHATO

Manhã nublada e tarde chuvosa. Pra ajudar um pouco, acordei gripado, com a garganta doendo pra caramba. Não estou nem um pouco afim de trabalhar, mas graças a essa gripe maldita, também não me animo pra outra coisa. Um cafuné da Lestat´s girl até que cairia bem, mas a gripe me deixou meio pra baixo, se é que me entendem. Queria falar algo sobre a copa, sobre a convocação da Seleção Brasileira, mas por enquanto não. Amanhã tem o jogão São Paulo X Cruzeiro e, por razões óbvias, só vou falar disso depois de amanhã.
Bom...é isso então...o post é só pra mostrar que eu estou vivo (e doente). Depois de amanhã, postarei algo sobre a Libertadores. Serão bem vindos comentários e sugestões de posts sobre a Copa e/ou Seleção Brasileira.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando o post começa com comentarios ridiculos da vida da pessoa q escreve....nenhum comentario aparece rsrsrsrsr
a essa besteria apenas o silêncio......