10 de nov. de 2009

QUE FIQUE BEM CLARO

O Simon já tentou ferrar o São Paulo, mas, ao contrário do Palmeiras, jogamos muita bola naquele jogo contra o Santos (25/10) e conseguimos superar a roubalheira.
Concordo que fomos beneficiados indiretamente com aquela ridícula anulação do gol do Obina, mas os porcos hão de concordar que aquilo foi feito pra ajudar Fluminense e Flamengo, os dois protegidos da CBF (Casa de Bandidos Framenguistas e/ou Fruminenses).
Aliás, qualquer time que tivesse competência pra estar na situação do São Paulo naquele momento seria beneficiado, mas infelizmente (pros rivais...rs) só o Jason Tricolor conseguiu estar lá. Sorte de campeão...
O choro é livre, cambada, mas o Hepta é nosso. VAMO SÃO PAULO!!!

9 comentários:

Zé Maconha disse...

Amigão, acho que vc viajou nessa hein? A roubalheira foi conta o Santos, seu rídículo. A falta no Dagoberto, que originou o gol da vitória, não existiu. Além disso, o tempo de acréscimo (três minutos) não merece nem comentários...

Suil disse...

Você está ficando mesmo louco né lestat, você acha que estamos preocupados com os chorões dos porcos (o Palmeiras é o Botafogo do Rio, só faltou o presidente chorar ao vivo, pelo amor de Deus, fizesse um gol no ridículo Fluminense, como pode chorar tanto assim, ou com o beneficiado São Paulo, beneficiado contra o Timão, Grêmio, Santo André, etc) que se foda isso, sinceramente: Timão acerta com o pentacampeão Roberto Carlos: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/11/10/ult59u202602.jhtm, isso sim é notícia para se preocupar. E negociação agendada com o craque Riqueleme: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/11/10/ult5895u14283.jhtm.

Aos bandidos da marginal sem número disse...

Prenúncio de muitas gargalhadas ano que vem: vi essa mesma empolgação quando contrataram o Tevez, Masquerano, Nilmar, Marcio Resende de Freitas, etc.

Armand disse...

Como diria Jack o estripador:
Vamos por partes.

1- O Macaquinho Simão da CBF tinha o objetivo de não deixar os times do Rio caírem. Em troca, vai para mais uma copa do mundo, mesmo sendo ex-arbitro em atividade.
É um ladrão safado, mas isto esta acabando. Ricardinho, o ACM da CBF ta cada dia mais velho e fraco, e vai morrer um dia. E minha esperança é que seja logo.

2- Em relação o Beluzzo, admiro um presidente que toma as dores do time, a ponto de chamar para o pau um juiz no mínimo 20 anos mais novo e em melhor forma, e chamá-lo de ladrão em cadeia nacional.
Esse macaco Simão ta muito fudido, pois esta atitude o presidente atiçou a torcida palmeirense a um ponto, que se este asno pisar no Paraná, alguém já prega a orelha dele.

E mais, chamou o cara para uma briga judicial e jogou seu pequenino currículo no ar dizendo:
“Vou consultar meus amigos advogados, que se formaram COMIGO NO LARGO SÃO FRANCISCO, e processar este safado por perdas e danos, morais e materiais”

Ponto para o presidente macho!

Entretanto, não posso discordar de Suil no que tange a incompetência do Botafogo Paulista. Fluminense ta na merda.Um reles golzinho já apagaria toda esta baixaria. O lance do Simão foi capital? Sim foi. Mudou o resultado da partida? Não, Não mudou. A incompetência do Botafogo Paulista (adorei isso RS), que estava disputando a liderança do campeonato, foi quem mudou o resultado, empatando com um time praticamente rebaixado.

Quanto ao São Paulo, não serei redundante. TETRA-HEPTA e acabou o chororô.

E quanto ao Programa do chaves? Agora alem do Sr. Barriga, contrataram o Godines... Ta ficando cada vez mais engraçado hehehehehehehehehehehehehehehhehe

A história não mente disse...

Caro Armand;
Botafogo Paulista, na realidade, é o cocorinthians, senão vejamos:

- Ambos são alvinegros;
- Ambos não tem estádio e ficam alugando ou arrendando algum pra poder jogar;
- Ambos pilharam um título brasileiro com apito salafrário de Márcio Resende de Freitas;
- Ambos, dentre os chamados grandes dos seus estados, são os detentores dos maiores jejuns sem ganhar bosta nenhuma. Ligeira vantagem para os galinhas: 23 anos contra 21 dos cariocas;
- Ambos demoraram quase 90 anos para ganhar um título nacional;
- Ambos, dentre os chamados grandes dos seus estados, são os de menor expressão;
- E, por fim e não menos importante, ambos nunca ganharam uma Libertadores!

Armand disse...

Voto vencido.
Reformo minha opinião.

O Palmeiras fica como o Vasco Paulista heheheheheheeh

Eu avisei que esse time era Pipoqueiro disse...

Palmeiras Fede.

Resultados das últimas 5 rodadas:

Santo André 2x0 Palmeiras
Palmeiras 4x0 Goiás
Palmeiras 2x2 Corinthians
Fluminense 1x0 Palmeiras
Palmeiras 2x2 Sport

Jogou com 3 times que estão na zona do rebaixamento e não ganhou de Nenhum, Nenhum.

E, ainda tenho que ler que o Palmeiras ainda luta pelo título. Falácia.

Tomem cuidados porquinhos, pois acho que não classificam nem para a libertadores.

- Vai Flamengo, balança a rede do adversário....

Eu avisei que esse time era Pipoqueiro disse...

São Paulo fede.

Alegria de tricobicha dura 3 meses...

Desde 94 só se fode em libertadores, tiranto o papelão de 2005.

E pelo andar da carruagem os bambis deveriam ficar bem espertos ano que vem. Com o cocorinthians na libertadores vocês podem chegar ao ápice da vergonha e humilhação na competição...

Palmeiras x Sport disse...

Esse jogo já não valia mais nada desde o domingo passado, quando o campeonato foi arrumado pro são paulo.