15 de mai. de 2009

DECEPÇÃO

DIANA BRITO
Colaboração para a Folha Online, no Rio
O ex-policial militar Ricardo Teixeira da Cruz, conhecido como Batman e apontado como líder da milícia Liga da Justiça, foi escoltado na manhã desta sexta-feira ao aeroporto Santos Dumont, no Rio. Batman deve embarcar ainda hoje para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde será encaminhado ao presídio de segurança máxima, conforme a Secretaria da Segurança Pública.
Acompanhado por oito policiais civis, o ex-PM foi levado de helicóptero da sede da Polícia Civil fluminense, no centro do Rio, até o aeroporto. Um outro helicóptero com policiais civis armados a bordo fez a segurança da aeronave.
Na noite desta quarta-feira (13), Batman admitiu ter envolvimento com milícias durante conversa informal com policiais da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais). Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante pelo porte das armas encontradas na casa onde estava escondido em Paciência, na zona oeste do Rio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ex-policial foi acusado no ano passado por formação de quadrilha. Agentes da inteligência da corporação buscam pistas que comprovem o envolvimento do criminoso com homicídios ligados à Liga da Justiça.
COMENTÁRIO DO BLOG: Isso só pode ser armação do Coringa. "Tum tum dum tiss..."(solo de bateria).

8 comentários:

Suil disse...

Só quero uma informação: Como pode um time chegar as quartas-de-final sem jogar as oitavas, eu sinceramente nunca tinha visto isso, que absurdo, que palhaçada, que vergonha, só assim mesmo, coloquem o melhor pontuado da primeira fase para jogar as oitavas, mas passar direto mancha totalmente a campanha, sem mais comentários, absurdo.

SPFC disse...

Caro Suil: a ocorrência do W. O. nunca foi pretenção do SP. Perdeu mais de R$ 1.500.000,00 em renda do jogo do Morumbi, ficará sem jogar mais 20 dias na libertadores e pegaria um time freguês.
Sou a favor do jogo com o terceiro colocado, mas a decisão não é nossa. É da COMEMBOL.
Agora lhe pergunto: Quantos times já pipocaram para o Corinthians a ponto de dar W.O.?
Não se esqueça que estas falando do TRI CAMPEÃO da libertadores...
Merdo meu amigo, medo...

The Jocker disse...

Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?

ahUAHUhauAHUHAUhauAHUhauHAUahuAHUa

Coringa disse...

Why So Serious?
O cara pode não ser o batmam de Hollywood, mas com ctza ele tem um poder que pertence ao Quarteto Fantastico, ao melhor estilo mulher invisivel, Ricardo Texeira (o Batmam) "fugiu" pela porta da frente do presidio de "segurança máxima" Bangu 8 em outubro de 2008!
A milicia Liga da Justiça é chefiada pelo deputado Natalino Guimarães (DEM) e seu irmão o vereador Jerominho (PMDB).
Com um apoio desses fica dificl travar uma batalha com Batmam, estou saindo fora!!!

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta de Suil...
Para se chegar as Quartas sem jogar as oitavas basta seguir o velho dito popular "Vou tirar o time de campo" e foi o que fez os clubes mexicanos na competição... isso mesmo os times mexicanos, não foi o São Paulo que pediu, pelo contrario, o Tricolo paulista propos a COMEMBOL uma partida unica em campo neutro, o que mostra a preparação do clube e sua disposição de vencer...
É querido leitor Suil, não ha motivos para você se zangar, um dia seu time terá a oportunidade de disputar renomado campeonato, enquanto isso contenha-se em comemorar seu titulo estadual.

Fernando Augusto Rodrigues disse...

A cada dia que passa fico mais feliz por ser São Paulino. Afinal, o SPFC é o time mais poderoso do mundo, sem dúvida alguma.
Em 2005, conseguiu tirar o mando de campo do Atlético Paranaense na final. E agora em 2009, conseguiu expulsar duas equipes mexicanas da Libertadores.
Pena que todo esse poderio tricolor não tenha adiantado nada contra o Inter/RS em 2006, contra o Grêmio em 2007, nem contra o Fluminense em 2008. Nesses anos, nosso esquema falhou e infelizmente venceu o time que jogou o melhor futebol mesmo.
O Corinthians tem muita sorte de nem conseguir vaga pra Libertadores, senão o maldoso SPFC usaria seu imenso poder pra prejudica-lo.
Somos tão poderosos no mundo do futebol, que aquela vaga fantasma do Corinthians no mundial interclubes FIFA em 2000 - que era pra ser do Palmeiras, o então campeão da Libertadores - foi conquistada por algum são paulino poderoso que simpatizava com o Corinthians.

Insano disse...

Não sei pq Lestat ainda teima em postar algo diferente ao mundo da bola!
poderia mudar o blog para mesadebar.blogspot!

Osmar Telo disse...

"Pena que todo esse poderio tricolor não tenha adiantado nada contra o Inter/RS em 2006, contra o Grêmio em 2007, nem contra o Fluminense em 2008."

Esqueceu-se do Once Caldas em 2004 e o mais lindo de todos, em 1994, Velez Sarsfield, quando o então ninguém rogério cena resolveu que ia plagiar o inesquecível José Luis CHILAVERT que fudeu ele e toda a nação tricolor. Coisa de gente traumatizada e paga pau, sem um mínimo de criatividade!