7 de mai de 2009

HONRA AO MÉRITO


Masanobu Sato manteve a marca durante maratona de masturbação. Edição 2009 do evento foi realizada neste sábado em San Francisco.
O japonês Masanobu Sato manteve no sábado (2), em San Francisco (EUA), durante a edição 2009 da "Masturbate-a-Thon", o recorde de masturbação mais longa, com 9 horas e 58 minutos de duração.
Sato melhorou sua própria marca, que era de 9 horas e 33 minutos e tinha sido estabelecida no ano passado, em 25 minutos.
Sato, que trabalha em uma empresa japonesa de brinquedinhos sexuais, fez uma preparação especial. "Ele treinou para o evento", disse um dos colegas do recordista.
"É como uma maratona. A diferença é que os pés não doem no final, exceto se alguém se masturba de maneira diferente", disse uma das fundadoras da manifestação, Carol Queen, que trabalha no sex-shop Good Vibrations, em San Francisco.
COMENTÁRIO DO BLOG: O torneio em si já é nojento, mas, pelo visto, teve algum mão peluda que foi além da nojeira e competiu com os pés. Mas 9 horas de bronha é um feito a ser respeitado.

Um comentário:

Blog do Insano disse...

Puta post nojento mano! Mas que o Japinha é o verdadeiro punheteiro isso ele é!
Aos interessados em participar da proxima edição podem fazer sua inscrição no site http://www.masturbate-a-thon.com
Os fundos arrecadados com o evento foram doados a instituição Sex & Culture (http://www.sexandculture.org/)...
Agora falando do que interessa.. que gol foi aquele do Nilmar??? Espetacular! A gamabazada até agora querendo derrubar ele, pq não faltaram tentativas de um anti-jogo! O curintia sem o Ronaldo é um total fracasso!