29 de mai. de 2009

CRUZEIRO 2 X 1 SÃO PAULO

Apesar do novo goleiro, Denis, ter feito uma partida excelente, ele ainda não é nada perto do nosso grande ídolo Rogério Air Ceni. Mas já provou que está melhor que o Bosco. É triste admitir que meu SPFC depende muito do Ceni. Pra mim, time que se preze pode no máximo depender de um atacante ou de um meia, jamais de um goleiro. Mas um dos maiores goleiros da história do futebol faz muita falta a qualquer time. Agora, precisamos apenas ganhar de 1 X 0 aqui no Morumba que a vaga é nossa. Sem arrogância, acho que será tarefa simples para o SPFC.
PALMEIRAS 1 X 1 NACIONAL (URU)
Fiquei a semana inteira escutando merda de Palmeirense que já se achava favorito na Libertadores só porque venceram o coitado do Sport Recife. Ganhar de nordestino é fácil, porcada. Ontem vocês enfrentaram um time com sangue copeiro e já pipocaram em casa. No jogo de volta, lá em Montevidéu, duvido que o Palmeiras consiga fazer um gol sequer numa zaga uruguaia. Fé no Obina, porcada!!!
BARCELONA 2 X 0 MANCHESTER UNITED
A última vez que eu vi um time jogar sozinho uma final da Champion's League foi em 2000, quando Real Madrid, com o fantástico trio de atacantes Raul/Morientes/Anelka, surrou o Valência por 3 X 0. Mas eu nunca tinha visto um finalista da Champion's entregar os pontos já aos 30 minutos do segundo tempo, como fez o Manchester. Messi foi fantástico e o Cristiano Ronaldo, ridículo, deu uma de Marcelinho Carioca.

7 comentários:

Peba disse...

Pra quem só tomou no cu nas últimas 3 libertadores, ridiculamente para times brasileiros, você tá falando muita bosta antes da hora. Sua memória fraca o deixou na mão, inclusive quando a questão é pipoca, uma vez que seu CT já foi invadido pelos próprios torcedores que arremassaram as propaladas pipocas nos jogadores, treinador, no campo, enfiaram no cuzinho o sabugo que sobrou, etc.

Peba disse...

Quanto ao Barcelona, quem assistiu o jogo da semi entre Chelsea e Barcelona, sabe que esse time sequer mereceria estar na final. Mas, futebol é assim...

Cabelo disse...

Luxemburgo FDP! O cara tá tentando afundar o Palmeiras na libertadores faz tempo! Vai se f*de! O cara escala o time tão mal que precisou fazer duas substituições aos 30 do 1º tempo e para piorar uma delas era o Barak Obina! Luxemburgo, vai para PQP!

Marlos disse...

"Me dou nota 6, pois tenho muito mais a apresentar."

Alguem lembra de um desconhecido garoto de 21 anos, que após sua primeira partida pelo tricolor falou o mesmo discurso?

Dica: salta mais que o Jordan.

Bicharada disse...

Ai, eu sei Marlos, foi o Clodovil!

Só pra constar disse...

"Fifa aponta Morumbi como o pior estádio"

Fonte: Jornal Estado de São Paulo
(http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090602/not_imp380782,0.php)

Lestat disse...

"Mostrou qualidades, mas falta condição física para ajudar a marcação em todo o jogo. Ainda não está 100%, mas jogou pelas laterais." (Burricy Ramalho, sobre Marlos)

Ou seja, dane-se a habilidade do garoto. Pro Burricy, o que importa é marcar o adversário, não marcar gols.

Até quando, meu Deus???