19 de mar. de 2009

UNIFORMES PALMEIRENSES


Algum porco estúpido ousou criticar o manto sagrado do São Paulo Futebol Clube por causa da posição do brasão, que fica no meio da barriga, dizendo que o correto seria ficar sobre o coração.
Não que eu tenha me importado com a crítica, que não tem o condão de sequer fazer cócegas num são paulino, mas, só pra manter o hábito vitorioso dos tricolores, resolvi mostrar algumas camisas palmeirenses que ostentam o brasão no centro do peito.
Reparem que alguns ídolos palmeirenses usaram os uniformes normalmente. Pra mim, isso não denigre de forma alguma a história e tradição palmeirenses. Revela sim o baixo nível intelectual da sua torcida.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como bambi não acompanha futebol, necessário esclarecer que se tratam de camisas comemorativas, de uso esporádico.

Qualquer animal que acompanha o futebol sabe que o uniforme oficial, corriqueiro e habitual do Palmeiras é a camisa com o símbolo no PEITO, do lado esquerdo, perto do CORAÇÃO. O Corinthias e Santos idem.

A praxe do uniforme dos bambis é o símbolo lá mesmo, no lugar do patrocínio. É fato. decepcionante pra vocês, mas é a realidade.

Sem contar que o tal símbolo parece um calcinha.

Tem mais, ainda que camisas comemorativas, como bem se observa, fazemos questão que o brasão alvi-verde continue lá em cima, perto do coração, e não lá em baixo, perto da pança, no lugar do patrocínio, com dimensões ridículas, deixando transparecer toda a realidade que vossa senhoria conhece...

COMPARE AS CAMISAS: SEU TIME, DIGO, CLUBE, ESTA SEMPRE ABAIXO DO PATROCINADOR, POIS SÓ ISSO QUE INTERESSA PRA VOCÊS...

P.S. - Não bastasse, a gostosa que está junto com o Marcos, além de usar o símbolo junto ao coração, também está pertinho do peitão! Vai ver que é por isso que os bambis não colocam o símbolo ali, para não correr o risco de encostar na peitaria da mulherada, cambada de viado!

Anônimo disse...

Acabei de dar uma olhadinha em imagens na net. Absurdamente, nos idos de 90, vi uma foto do Raí em que o patrocínio (IBF) tá lá no lugar onde o símbolo do seu clube deveria estar, no peito, em cima do coração.
Quando a Cirio patrocinava vocês, ela vinha em primeiro lugar, igualzinho hoje em dia com a LGay.

Lestat disse...

Ok, então. Vamos todos reconhecer que o Palmeiras é melhor time que o SPFC porque o brasão deles está perto do coração e o nosso na barriga, com a ressalva justa e nobre de que essa regra não se aplica a camisas oficiais comemorativas.

Poupe-me de tanta cretinice, porco sem argumento.

Anônimo disse...

Na verdade o melhor lugar para colocar esse brasão é dentro do cu de cada um de vocês, vai toma no cu, caralho.

Anônimo disse...

Bem, bambi sem argumento, a discussão manifestada não era a que vossa senhoria inovou. Mas entendo, assim procedeu, pois, defender o tricobicha nesta celeuma, só por meio de ofensas sem fundamentos.

Não fique bravo comigo não, fique com a história e com o seu clube.

A culpa não é do Palmeiras e suas academias, muito menos do Santos de Pelé.

Por fim, acredito que meus argumentos são sólidos e percucientes, fato esse que a reação colérica e indignada de vossa senhoria denunciou.

Anônimo disse...

Quanto o são paulo recebe de patrocínio ?

Anônimo disse...

Para quem começou as negociações em 45 milhões e fechou em 18 milhões, dá pra ver que vocês são uns bostas!

Acorda companheiro, apesar do Gornaldo, vocês continuam corinthians!

Anônimo disse...

Tem mais, o Palmeiras e o São Paulo fecharam o patrocínio por três anos; vocês até o fim do ano! Sem o Gornaldo sair...

Lestat disse...

Analisemos do ponto de vista da torcida, o verdadeiro alvo do patrocinio. O SPFC tem 8% e o corinthians tem 15% da torcida do estado. Os gambás até agora tem 18 milhões, pq nao há sequer especulação pela manga e pelo calção, contra 16 milhões do São Paulo. Isso só o patrocionio oficial da camisa.
se for levar em conta os patrocionios do Morumbi, some mais 12 milhoes na nossa conta. Resumo da ópera = 28 milhões de reais pra apenas 8% da torcida do estado, contra 18 milhões pra 15% da torcida e com a superexposição do Ronaldo.
Rs...algo me diz que o SPFC negociou melhor. Ou alguém do corinthians tá levando por fora, o que é mais óbvio, pq ninguém desperdiça dinheiro, aindam mais os cartolas gambás.

E agora chega desse papo chato. Vou fazer outro post...rs