4 de mar. de 2009

BALANÇO DO CARNAVAL 2009

Em atendimento às encarniçadas exorações dos assíduos leitores desse blog, segue abaixo o balanço do carnaval:

DIAS DE FOLIA: 05 (cinco)
HORAS DORMIDAS: 15 (quinze), sendo apenas 03 (três) por dia.
BEBIDA: 15 (quinze) litros diários de bebida, em média.
MULHERES: que eu me lembre, apenas 02 (duas), sendo uma programadora.
TRETAS: graças a Deus, 0 (zero).
JUCADAS: 05 (cinco), sendo 02 (duas) em público.
QUEDAS: minhas, 0 (zero).
DESNUDAMENTOS PÚBLICOS: 0 (zero)
MULTAS DE TRÂNSITO: 0 (zero)
GORDURA ADQUIRIDA: nenhuma. Até emagreci 01 kg (um quilo), devido à pouca alimentação e às várias jucadas.

OBSERVAÇÕES:

- Já no primeiro dia, em estado de absurda embriaguez, Redondo foi ao solo e fraturou gravemente sua perna direita. Como diria Armand, "são os percalços da boemia".
- Graças à queda, Redondo teve que abandonar a missão, sendo muito bem substituído por Pimenta.
- Armand não pegou nenhuma mulher feia, pois chama-las de "feia" seria até um elogio.
- Aliás, durante a queda de Redondo, Armand estava em pleno concerto de cavaquinho numa das péssimas que pegou.
- Pimenta, o mais sóbrio da equipe, fez bonito e pegou algumas gatinhas, mas não se livrou da sina de pegar mulher feia depois de bêbado.
- Armand acompanhava e incentivava Pimenta nessas horas, razão pela qual conseguiu pegar algumas gatinhas também.
- Não pude tirar o mesmo proveito, pois meu estado de embriaguez plena constrangia meus companheiros, que fingiam não me conhecer, razão pela qual tive que me virar sozinho.
- Fui reprimido grosseiramente por minha equipe ao tentar beijar gatinhas à força num baile de carnaval. Chamei-os de bicha, por isso.
- Após beber horrores, os bichas que me repreenderam viraram homens e começaram a beijar gatinhas à força, mas nessa hora eu já não tinha mais força pra acompanha-los.
- Por fim, aceito e admito a derrota para meus companheiros no quesito mulheres, mas no quesito bebida não tenho dúvidas da minha vitória.
- Porém, algumas fotos que achei no meu celular dão indícios que meus números talvez sejam melhores, mas não vou me gabar do que não tenho certeza.
- Ademais, fui o único a conseguir um fatality nesse carnaval.

Bom, galera, isso é tudo de que me lembro e que pode ser postado aqui. Demais detalhes serão relatados por Armand nos comentários. E, agora que passou o carnaval, desejo a todos um excelente resto de ano. Todos ao trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Demorou, heim seu porra. Então, preciso confirmar esses números antes de qualquer comentário. Não é possível a lona nos quesitos quedas e desnudamento. Será que a presença do nobre Pimenta inibiu tanto assim o colega??

Anônimo disse...

Cara, quanto foi o São Paulo ontem ? Com relação ao fenômeno, não vou falar nada velho, cala a boca, o cara volta e faz o primeiro gol aos 47 contra os imundos, nossa, espere por esperar. Lindo gol do Keirrison, que jogador, artilheiro mesmo, fiquei impressionado. O Keirrison para ser comparado ao Ronaldo (como fizeram os imundos), deve nascer de novo.