17 de fev. de 2009

O SANATÓRIO GERAL VAI PASSAR

Chega de stress, chega de discussão por causa de futebol, dinheiro, mulher, trabalho, etc. Chega de trânsito e fila de banco. A partir de agora, só quero saber de alegria. Estamos a menos de 05 dias do Carnaval e eu quero cair na folia.
O São Paulo empatou com o Corinthians e eu até gostei, porque ninguém vai ficar enchendo com esse papo durante a farra. O clima de amizade e alegria vai reinar.

Vamos beber, dançar, dar baixaria e pegar muita mulherada. Porque É CARNAVAL!!! Teremos 04 dias pra aliviar todo o stress do ano. Quero me alienar na cachaça mesmo. Não quero nem saber. Vou esquecer os problemas políticos do meu país. Esquecer a violência e a corrupção. Vou me concentrar apenas na bebedeira e nas gatinhas. Meu figado está se renovando do porre do último final de semana e tudo indica que estará novinho até a primeira noite de festa.
Na prova da pegação, Armand será meu desafiante esse ano, porque no ano passado o bundão ficou namorando e eu praticamente não tive concorrência. Mas esse ano a competição não será fácil. Teremos um novo elemento na folia conosco. Ele atende pela alcunha de "Redondo". Um cachaceiro nato, que bebe igual um gambá, mas pega muita mulher. Só espero ter competência e alguma lucidez pra fazer frente a tão valorosos oponentes.
ALEA JACTA EST.

4 comentários:

Anônimo disse...

" Nascimento, para mim, missão dada, é missão cumprida. Estamos entendidos?"

Anônimo disse...

" Nascimento, para mim, missão dada, é missão cumprida. Estamos entendidos?"

Anônimo disse...

eae o bundão, esqueceu de mim neh... dixa estar ...!!!

eu tava com uma baita muié neh.....!!!hauhauahuahuahu
bando vampitos viadinhusssss

hehehehehe

Anônimo disse...

"O SANATÓRIO GERAL VAI PASSAR"

Já passou e o blog até agora nada!