11 de mar. de 2009

CUSPIU PRA CIMA...

Comentário feito por Armand no post FENOMENAL, de 09/12/2008:
"Fofometro joga bem no galinheiro. Vai jogar um Paulistinha e uma copa do Brasil. Vai fazer 700 gols, jogando contra CRB, ASA de Arapiraca, Oeste de Itapolis, Mirasol, Mogi Mirim, Guaratingueta... Pegou Palmeiras já leva Côco. Santos, talvez ganhe as duas, pq também é time pequeno. São Paulo: perde 6 pontos, leva chapeu do "Air" Ceni (assim como Edmundo levou) e caneta do Miranda. Ai é Crise no Curintia, Cai Mano Menezes, Ronaldo Bola é pego com mais 7 travecos na Boite Gay do Vampeta, fala que vai casar, arruma um filho com a amante e volta pra Europa, onde ninguem tenta dar porrada nele na saida do jogo. É galerinha, exercitem seus abdomens, pois as gargalhadas serão garantidas para o ano que vem ahuahauahuahauhauahuahuahau." (grifo nosso)
COMENTÁRIOS DO BLOG:
1- Depois do clássico do último domingo, Armand deveria pensar 10 (dez) vezes antes de falar sobre futebol, porque só 02 (duas) não tem sido suficiente pra nos proteger da sua ignorância.
2- A performance do Ronaldo não tem nada a ver com a paixão cega e auto-destrutiva dos corinthianos. Lembremos que eles ainda acham que o Souza é bom jogador, no que são acompanhados por Armand, o sábio.
3- Esse post não pretende elogiar o Sport Club Corinthians Paulista, que continua sendo um dos ícones da corrupção e podridão que acaba com nosso país, mas sim reverenciar o atleta Ronaldo, ídolo nacional, símbolo incontestável de garra, perseverança e superação.
4- Outra razão para o post é o simples ato de escrotizar publicamente o Sr. Armand, o que, confesso, muito me agrada...rs.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lestat, copio o uma frase sua de um ano atrás, quando o Fenômeno estava no Milan:
"Quanto ao Fenomeno, nunca me atrevi a falar mal, porque ao que parece, o maior objetivo dele é calar a boca dos críticos incrédulos"

Anônimo disse...

Desde de a copa de 2002 o cara é um zero a esquerda. Já fez muito, mas há 5 anos não faz nada. Hoje, vive apenas da fama que construiu (e de alguns travecos, obviamente). O que ele fez no Real Madrid, além de ganhar dinheiro e enganar os otários? O que ele fez no Milan, além de ganhar dinheiro e enganar os otários? Lógico, no Corinthians vai ser diferente...

Ah! queria que ele disputasse a libertadores do ano que vem, pra sair humilhado e desmascarado igual ao tal do Tevez. Pra isso, temos que torcer pro balofo não vazar antes e o Corinthians conseguir uma vaga na libertadores.

Agora, ninguem explica o que o Keirrison, jovem, promissor e talentoso tem a ver com o Ronaldo, gordo, decadente e talentoso.

PS - Lestat, não seja precipitado...

Anônimo disse...

Uma vez eu perguntei: É mais fácil Keirrison, Washington, Souza, etc aprender a jogar futebol ou o maior artilheiro da história das copas desaprender ? Bom, responda quem achar a resposta, eu já tenho a minha, como sempre tive.

Anônimo disse...

Aiai... como diria o Barão de Itararé: Sábio é o homem que chega a ter consciência da sua ignorância... o que demonstra que de sabio Adamastor não tem nada!
O Ronaldo Gordo... além de enganar todo mundo no Milan jogou 1/3 dos jogos e foi o artilheiro do time, no Real Madri não foi diferente... confesso ele ta gordo, zuado e isso prejudica seu rendimento e gera as famosas lezões... mas dizer que el não fez nada dai ja é demais... deixa de ser invejoso seu trouxa!
Saudações HexaTricolores a todos...
GAMBAZADA FDP, Ronaldo pode ser o melhor, mas futebol são 11... até as quartas e posso falar o resultado: SPFC 3x1 (do Ronaldo)

Anônimo disse...

Há mais de 5 anos o cara é um bosta e por afinidade joga numa merda atualmente.

Anônimo disse...

Esse Adamastor seguramente é viado e viado fodido, seu merda, vai tomá no seu cu filha da puta, se liga mano.

Lestat disse...

Alguém aí já viu um jogador visivelmente gordo, deprimido, com crise existencial e alcoolista jogar muito bem e fazer 2 gols em 3 jogos???
Por isso que o cara é chamado de fenômeno. Não há camisa que pese e não há crise ou dificuldade que o faça parar.
Critiquem o quanto quiser. Como eu já disse, as críticas e a incredulidade servem de combustível pro cara.
Só lamento ele estar jogando num time tão ridículo.