11 de fev. de 2009

QUERO SÓ VER

Do LANCEPRESS!

CORINTIANOS SE MOBILIZAM PARA LOTAR NUMERADA

Torcedores planejam aumentar número de corintianos no clássico de domingo

A liberação de apenas 10% da carga de ingressos para a torcida do Corinthians no clássico diante o São Paulo, domingo, no Morumbi, não foi bem aceita pelos torcedores corintianos. Além de render nota oficial por parte do próprio Corinthians criticando a atitude da diretoria são-paulina, a Fiel também promete fazer a sua parte.
(...)
Calculando apenas a porcentagem dos ingressos para o setor de arquibancada que o Corinthians terá direito, cerca de 6.800 corintianos devem acompanhar o clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Caso os corintianos venham a adquirir ingressos também nas numeradas vermelhas, o número pode subir para quase 10 mil torcedores.
(...)
Os torcedores do Alvinegro que comprarem as entradas para o setor terão de carregar no bolso uma homenagem ao título brasileiro do Tricolor. O ingresso para o clássico abre série especial e é ilustrado com a marca Tri-Hexa.

COMENTÁRIO DO BLOG: Pelas minhas contas, serão 3.200 bicões corinthianos na arquibancada numerada do Morumbi, junto de mais de 20.000 são paulinos. Então, a conta dá aproximadamente 06 playboys são paulinos para cada mano corinthiano ali na numerada. Será que algum gambá vai comemorar se o Corinthians fizer um gol???

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou são paulino de coração e combinei de ver o clássico lá na numerada com todos os meus alunos e amigos são paulinos.

Anônimo disse...

Noticias do dia 16/02/09

SÃO PAULO GOLEIA CORINTHIAS E COMEMORA COM CANJA.

Após a Goleada do São Paulo por 4 X 0, a diretoria São Paulina ofereceu aos torcedores presentes Canja de Galinha.

3.200 Aves foram abatidas com ajuda dos torcedores, para proporcionar o banquete.

A comissão de direitos humanos se manifestou favorável ao abatimento publico dos Galináceos, vez que tais animais andam infestando o município, sujando as ruas com dejetos corporais e poluindo visual e auditivamente tanto o centro como as periferias.

A iniciativa da diretoria agradou também a secretaria de saúde do município, que se comprometeu, para o próximo clássico, a distribuir mais 10.000 ingressos na geral para as Aves.

O departamento de Marketing do São Paulo, entusiasmado com o sucesso da campanha, pretende agora oferecer entrada gratuita, nas gerais, para os Porcos no próximo clássico.

Anônimo disse...

Lestardado, suas contas estão equivocadas. A correta é a seguinte: serão seis cuzinhos são paulinos para cada piroca corinthiana. Vai dar briga entre os bambis, vai faltar pica!

Anônimo disse...

Biro Biro meu amor... Quer diser que homem só é viado quando libera o brioco?
Homem que come homem é tudo macho então?
Que fofo... Me liga então... 14 3224 2424
Beija minha nuca!!!

Anônimo disse...

Ah, isso eu não sei. Tricoflor que entende disso. Pergunta pra um!

Lestat disse...

Caramba, todo mundo resolveu virar viado com proteção de pseudônimos?
E o assunto do post? ninguém achou interessante? Nenhum corinthiano vai se gabar da valente iniciativa da fiel?
Até eu, são paulino até a morte, fiquei admirado. Duvido que os gambás tenham coragem de fazer isso mesmo, porque essa gente só sabe falar, mas se fizerem, entendo que será algo digno de elogios.
Por isso que eu convoco os 20.000 são paulinos que no domingo estarão na numerada ao lado dos valentes gambás a "cumprimentá-los" de forma bem calorosa...rs.

Anônimo disse...

Realmente achei uma merd. este post. Fomentar devaneios galinacios não é comigo.

Anônimo disse...

Histórico dos confrontos: Timão 107 vitórias, São Paulo 95, empates 95, timão marcou 424 e tomou 419. A escrita será mantida, não há argumentos contra a História, quanto aos fatos e aos números, de uma vez por todas: CONTRA O SÃO PAULO, MAIS GANHAMOS DO QUE PERDEMOS, TRICOBICHAS SÃO FREGUESES, NO CONFRONTO ELES TREMEM E CAGAM. FIM.

Anônimo disse...

Diante os fatos. Esta na hora, de voces, bambis acabar com esse assunto. Se tiverem que aparecer, que seja jogando futebol.

Anônimo disse...

Vai cambada de gambás!!! Galinhas do caralh...! Fizeram tanto estardalhaço por causa dos ingressos e não conseguiram vender. Devolveram 1.680 ingressos por falta de venda! Cambada de à toa!!! 90 paus o ingresso, galinha nem roubando ou traficando consegue juntar isso!!! Fora gambazada, seu lugar é na fazendinha onde se criam galinhas!!!

Anônimo disse...

Que vergonha hein tricoflores. Ficaram com medo e nao colocaram o time completo pra jogar ( apenas uma forma de desculpa). Compraram o juiz oferecendo o Bicharlysson, nem assim. E depois confrontaram a Fiel. VERGONHA.

Anônimo disse...

Que vergonha hein tricoflores. Ficaram com medo e nao colocaram o time completo pra jogar ( apenas uma forma de desculpa). Compraram o juiz oferecendo o Bicharlysson, nem assim. E depois confrontaram a Fiel. VERGONHA.

Lestat disse...

Será que só tem retardado mental na torcida do corinthians?
Medo? porque? que mal o corinthians pode fazer ao tricolor?
A gambazada ficou falando merda a semana inteira e não prestou nem pra comprar todos os ingressos, que até então eram "poucos", nem conseguiram vencer o time reserva do SPFC.
Não bastasse isso, ainda mostraram a pouca educação e inteligência que tem, arrumando briga com a PM e levando borrachada até parar no hospital.
Mais ridiculo é vir agora dizer que o SPFC comprou o juiz (pra empatar!?!?) e ainda mandou a PM descer a borracha na gambazada.
O SPFC é o dono do mundo agora? manda no juiz e na PM e todo mundo fica quieto?
Até pra falar asneira tem que haver um limite, seus marginais analfabetos.

Anônimo disse...

Vai toma no seu cu, viado do caralho, vai se fuder. Time reserva o caralho, os sp estava sem 4 titulares e dois entraram no segundo tempo, e o timão também estava sem 2 titulares. Foi um absurdo, aquilo do Túlio é agressão? Só se for agressão de viado mesmo, vai se fuder, futebol é para macho, porra. Com relação a torcida, foda-se, no futebol, por enquanto estamos melhores colocados e a escrita continua: Histórico dos confrontos: Timão 107 vitórias, São Paulo 95, empates 96, timão marcou 425 e tomou 420.

Anônimo disse...

Time titular SPFC:
Andre Dias, Miranda, Zé Luis, Joilson Jorge Wagner, Jean Hernanes, Hugo Boges e Washington

Time que jogou ontem: Bosco; Rodrigo (Hernanes), André Dias e Renato Silva; Wagner Diniz, Jean, Richarlyson, Arouca e Júnior César; André Lima (Borges) e Dagoberto

Assim, temos 2 Titulares e 9 reservas, sendo que após os 25 do segundo tempo ocorreu a entrada de mais 2.

Mas tudo bem, galinha não sabe contar mesmo...

Anônimo disse...

Isso mesmo, se matem!!!!!