10 de fev. de 2009

AOS AMIGOS, TUDO. AOS INIMIGOS, A LEI.

JUVENAL CONFIRMA: TIMÃO SÓ FICARÁ COM 10% DOS INGRESSOS PARA O CLÁSSICO

Presidente do São Paulo diz que vai cumprir o que está previso na lei. Corintianos terão direito a apenas 6.800 bilhetes para a partida do dia 15

Carlos Augusto Ferrari - São Paulo
(...)
"A capacidade atual do estádio do Morumbi é de 68 mil pessoas. Assim, o Timão terá direito a apenas 6.800 bilhetes. Na semana passada, o presidente Andrés Sanches prometeu responder caso o São Paulo confirmasse a quantidade.
- Há estádio que não tem nem 10% para me fornecer. Quando o jogo é no Pacaembu, nos dão o tobogã. Quando é no Palestra Itália, é só contar para ver se tem 10%. Na Vila Belmiro é a mesma coisa. Não é só para o Corinthians que estamos fazendo isso. É para todos – acrescentou.
Juvenal Juvêncio, aliás, não teme que a atitude possa causar um mal-estar entre São Paulo e Corinthians. O Timão é o clube que aluga o Morumbi para mandar seus jogos.
- Segundo o (Andrés) Sanches, ele gosta muito de jogar aqui (Morumbi). E até prefere. Também não é difícil perceber porque ele quer jogar aqui e não em outras (risos) – completou o dirigente."

COMENTÁRIOS DO BLOG: Se dependesse apenas dos são paulinos, não seriam concedidos nem esses 10%. Mas eu já soube que o presidente dos gambás prometeu retaliar. Então, no próximo clássico Corinthians X São Paulo, lá no Pacaembu, os torcedores do SPFC terão apenas 10% dos ingressos. Essa atitude vai gerar uma perda enorme de renda pra eles, pois o Morumbi tem o dobro da capacidade de público do Pacaembu. Mas o que importa para o Andrés Sanchez é a torcida e não dinheiro (rs...). Só pra finalizar, arrisco dizer que, quando o estádio da gambazada ficar pronto, nenhum são paulino vai se interessar pelo local. Abaixo, segue o projeto da Arena Corinthiana.

3 comentários:

Anônimo disse...

E ainda vão torcer e fazer mais barulho que os outros 90%.

Esse negócio de os tricoflores invocarem "esta no regulamento", é só para comprovar que são uns incompetentes, covardes e oportunistas. Isso já aconteceu mais de uma vez...
VIRA HOMEM!!!!! Cambada de viadinhos. Depois repudiam a fama (a mais justa do futebol mundial).

P.S. - Porque só agora? O regulamento só vale na hora que interessa? Não, na hora que os bambis precisam aparecer, dar um escandaloooo básico.

Anônimo disse...

Só porque a contratação do Ronaldo ofuscou o tricobicha. Ninguém fala do tricobicha. E a porcada jogando aquela bola, todos estão se lixando para a viadada do morumbicha.

Então, tinham que arrumar algo para aparecer.

Anônimo disse...

Os gambás não tem nem como se vingar...rs. Se forem mesmo mandar o proximo clássico no Pacaembu, vão levar prejuizo pesado. E se mandarem o jogo no Morumbi com 10% dos ingressos para são paulinos, mesmo assim terão que pagar o aluguel do estádio pro SPFC (10% da renda do jogo ou o mínimo de R$ 70.000,00) e ainda usar o vestiário nº 03 de mandante visitante...rs.
Se a gambazada não estiver satisfeita, é só construir um estádio que a discussão termina.

Dentro ou fora de campo, o São Paulo nunca perde.