12 de jan. de 2009

DESPORTISTA NATO

Do UOL Esporte
Diego Armando Maradona teria provocado uma confusão que pode ter influenciado na derrota do Chelsea por 3 a 0 para o Manchester United, segundo o tablóide inglês The Sun. O técnico da seleção argentina ficou no mesmo hotel dos jogadores do time de Felipão, que tiveram que sair de seus quartos às sete horas da manhã de domingo devido a um alerta de incêndio.
Mas, de acordo com o que os bombeiros de Manchester informaram à imprensa, o alarme era falso, e foi provocado pelos charutos cubanos de Maradona e sua turma, que acordaram já fazendo fumaça no 14º andar.
Cerca de 200 hóspedes tiveram que evacuar o hotel, entre eles os jogadores do Chelsea. Alguns saíram só de roupão, assustados - o meia alemão Michael Ballack teria sido um deles. Todos foram para a rua, onde a temperatura estava próxima de zero.
Horas depois, os mesmos jogadores do Chelsea seriam derrotados pelo Manchester enquanto Maradona cumpria sua missão de observar o atacante Carlos Tevez, que esquentou o banco para Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney, os principais nomes do jogo.
COMENTÁRIO DO BLOG: Lembram do gás no vestiário do SPFC, ano passado no Parque Antártica? Escola argentina...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lestat veja na foto que as duas bichas argentinas estão se beijando de olhos fechados. Hum...pelo visto não é de hoje que o "charuto" do Maradona favorece o Teves...rs.
E essa foto é da época em que o Carlitos jogava no Coringão.

Anônimo disse...

Já não é hoje (Ronaldo Balofo) que o curintia tem um grande elenco bisexual... Marcelinho Canalioca (Aquele que Vera Verão declarou ter mantido uma relação estreita), o Don Vampeta (o mesmo que tirou fotos p/ uma famosa revista de boiola, pq mulher mesmo não compra aquela merda)... atualmente Ronaldo, que dispensa comentarios...
Sei que a matéria é sobre o satanico Maradona... mas não tem como falar de "nego pilantra" sem lembrar dos corintianos...
O Tri-Hexa abraço!

Anônimo disse...

Quero mais é que todos vão a puta que pariu.................

Anônimo disse...

Suil, sempre com um comentário embasado...

Embasado em argumentos curintianus...