26 de jan. de 2009

Sem assunto...

Galerinha, essa semana está deveras corrida. Serviço atrasado atolando minha mesa, faltando exatos 07 (sete) dias pro início das aulas e o campeonato paulista 2009 bombando logo no começo. Isso sem falar na total falta de inspiração pra escrever aqui...rs.
Falar de futebol? Por enquanto, não. A temporada mal começou.
Falar de trabalho? Que chatice.
Falar de mulher? Não há nenhuma pra ser comentada, nem a gatíssima do post anterior, com quem eu ainda não me encontrei pra "finalizar" alguns assuntos.
Portanto, na falta de assunto, eu apelo pro machismo dos leitores mesmo. Segue uma tirinha...

7 comentários:

Anônimo disse...

não tem assunto meu querido, leia o estadão...com certeza lah encontrara assuntos mais inteligentes q esses q vc costuma postar.....

Anônimo disse...

a gatissima pelo jeito de deu o pé, pra não ter "finalizado "nada até agorA... hhehehehehe

Anônimo disse...

São Paulo 2 x 0 Guarani...
suado e sofrido, mas mostrando sempre a estabilidade tricolor, assim como no brasileirão! Que venha Ronaldo Balofo, Keirrison, Rony e etc...
Chupa ganbazada, porcada e guaruzinhos...

Anônimo disse...

Caro Tricoflor ou Torceflor do são paulo, responsável pelo post retro. Saiba que antes de de "p" e "b", como no caso de gaMbazada, não se usa "n".

Mariana Melo disse...

Lestat,

É demais... rs


Nunca mais o vi no Messenger. Deve ser o excesso de trabalho.

Um beijo!

Milady

Lestat disse...

Eu fico impressionado com alguns aí, que têm curso superior e simplesmente não conhecem a língua portuguesa. Pra mim, motivo de embaraço profundo.

Bom, pensando bem, isso explica o anonimato.

Triste...

Anônimo disse...

REPUDIO QUALQUER TIPO DE PIADAS MACHISTAS.
(principalmente pq se eu rir, queimo meu filme com a mulherada).

NÃO TEVE A MENOR GRAÇA!!!
(teve sim rsrsrs)