15 de jan. de 2009

BREVE RELATO

Creio que todos os frequentadores desse blog já assistiram o filme "Quem vai ficar com Mary?". Pois bem, em determinado trecho do filme, Ted, o personagem de Ben Stiller, está se vestindo para o primeiro encontro com seu grande amor, Mary (Cameron Diaz), enquanto recebe um curioso conselho de seu melhor amigo Woogie, que recomenda uma masturbação antes do encontro. Woogie diz que homens só são sinceros com mulheres quando não querem sexo com elas e, por esse motivo, masturbando-se antes, não haveria pretensões sexuais no encontro, o que garantiria muita sinceridade e romantismo.
Por que estou falando disso? Justamente porque ontem, durante um encontro com uma gatíssima, percebi que comigo acontece exatamente o contrário. Eu não aguentava mais aquela conversinha mole de elevador. Eu olhando pra ela, ela olhando pra mim e um papo esquisito rolando. Que chatice! Pior que, para não fazer papel de tarado interesseiro, acabei seguindo o conselho do Woogie, o que tornou nosso encontro tão divertido e interessante quanto ir à missa num domingo de carnaval. Porém, conforme o tempo ia passando e o álcool ia fazendo efeito, meu interesse, simpatia e desenvoltura aumentavam, até o ponto em que eu já estava quase jurando amor eterno à guria.
É, galera, a vida de solteiro não é fácil, mas definitivamente é muito divertida e prazerosa. É só ter objetividade e competência nas empreitadas. Pretendo encontrar a moçoila novamente no sábado, até porque ontem não consegui "finalizar" alguns assuntos. Semana que vem, relatarei os detalhes desse segundo encontro com a gatíssima.
Mas tenho certeza que existem mulheres interessantes e admiráveis o suficiente pra me conquistar apenas pelo prazer da companhia e, desse modo, extrair algum romantismo autêntico de mim. Pena que a única desse estilo que eu conheço atualmente more tão longe.
Por hoje é só, pessoal. Fui...

10 comentários:

Anônimo disse...

O importante é rechear...

Anônimo disse...

Na próxima vez, faça como o Ted, mas...

... com ela né fihh.

fui.

Anônimo disse...

- da próxima vez vá punhetar na casa da sua vovózinha!
- Seu madruga, posso apaupar o seio esquerdo da sua vovózinha.

Anônimo disse...

Essa do Zé do Lanche foi a melhor! O negócio é rechear! Que pedreiro!

Anônimo disse...

Amigo, não se iluda! O ditado é claro:

“A vantagem da mulher paga é que sai mais barato”.

Anônimo disse...

Caro Lestat, como diria o velho deitado:
- Mulher, cachaça e bolacha, em toda parte se acha.
ou
- Mulher de cego, se é direita, não se enfeita.
ou
- Mulher ri quando pode, e chora quando quer....

num deu!

- Toma! Só não te dou outra...

Mariana Melo disse...

Depois deste post, penso seriamente em passar minhas próximas férias em Bauru. rs

Um beijo, Lê!


Milady

Lestat disse...

Combinado, então. Promessa é dívida, ok, Milady? rs...

Anônimo disse...

Pronto. Objetivo do post atingido.
Proximo...

Anônimo disse...

ahh...agora sim.
tiro certo.