27 de out. de 2008

SPFC NUNCA CAIU


A gambazada e a porcada pode falar o que quiser, mas uma coisa é certa: se o regulamento da competição não previa rebaixamento, como que o São Paulo Futebol Clube poderia cair?
Merecia ser rebaixado, mas não foi e isso foi ajustado antes do Campeonato começar num regulamento assinado pelos presidentes de todos os clubes participantes, inclusive o Sr. Vicente Matheus.
Por isso que eu nunca tirei sarro de corinthiano pelo ocorrido na Copa João Havelange (Brasileirão - 2000).

9 comentários:

Anônimo disse...

Pronto Gambazada do Caralh...

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=129&nwid=22527

É isso que sobra pra vcs... Ficar chupando saco de Framenguista.

É exatamente o que vcs merecem.

Torcerem por seus co-gambas, co-galinhas, co-maloqueiros e principalmente co-sofredores, irmãos de corpo e alma, os galinhas pretas.

"Aqui tem um bando de Louco, Louco por ti FRAMENGO!!!"

Vexatório.

Anônimo disse...

Procurando apenas me focar no tema do post anterior, confrontos diretos: Os bambi que comentam aí não foram ver as estatísticas, então vou ter que descrever: Jogos entre os dois times: 296, vitórias do corinthians: 107, vitórias do São Paulo: 95, empates: 94. Gols a favor do corinthians: 423, gols a favor do São Paulo: 418. Esses dados são verdadeiros e podem ser obtidos em www.cbf.com.br. Além disso, o timão já venceu o São Paulo em final de Brasileiro, semi-finais de Brasileiro e semi-finais de Copa do Brasil e final de Paulistão e o São Paulo só venceu o timão em final de Paulistão. Ok, o São Paulo têm 5 Brasileiros, 3 Libertadores, 1 mundial, 2 intercontinentais e 21 Paulistas. O timão têm 4 Brasileiros, 1 Mundial, 2 Copa do Brasil e 25 Paulistas. Portanto em Títulos, o São Paulo têm 3 Libertadores, 2 Intercontinentais e 1 Brasileiro a mais, 2 Copa do Brasil e 4 Paulistas a menos. Bom em títulos, confesso e assumo que precisamos ganhar muita coisa ainda, principalmente a Libertadores, mas me desculpem, em confrontos diretos não adianta, São Paulo é freguês e sempre será, os números não me deixam mentir. Outro detalhe, o São Paulo está a 3 jogos sem vencer o Timão, desde Fevereiro de 2007, e como podem falar de coro, freguesia, pelo amor de Deus, em suma contra o timão que é o que importa no post: O São Paulo mais perdeu do que ganhou e tomou mais gol do que fez, portanto vai pra puta que pariu.

Lestat disse...

O cara faz um comentário excelente, repleto de dados e estatisticas. Cita até as fontes, coisa digna de jornalista sério. Aí, na hora da conclusão, vem o melhor:

"...portanto, vai pra puta que pariu".

Adoro esse blog!!!

Anônimo disse...

Ai galera, é pra falar de futebol então?! Já que pascoal abandonou o blog e não encontro um São Paulino tendencioso o suficiente para criar um blog a meu gosto (salvo PHB louco e fanatico), lá vai:

www.parelli.zip.net

Tricolor, Tendencioso, Acido e Sagaz.

(Propaganda mesmo!!!)

Agora que eu quero ver!!!

Anônimo disse...

O são paulo nunca foi rebaixado e seus torcedores não têm fama de boiola.

Anônimo disse...

Nossa, que discursinho ridículo! Como alguém que se diz admirador de futebol se presta a um papel desses. Tentar fazer prevalecer um papel contra a realidade é no mínimo burlesco. Amigo, vocês disputaram um campeonato com a poderosa Catanduvense, São Carlense, Olímpia, etc.

Parabéns, você acaba de ser rebaixado de são paulino para torcedor de tri-mundial, kakazete, etc., essa laia de torcedor bambi oportunista e que, obviamente, NÃO ENTENDE BULHUFAS DE FUTEBOL.

O tricobicha nunca foi rebaixado e o cocorinthians é campeão mundial.

Anônimo disse...

Aos amigos tudo. Aos inimigos A LEI.

Anônimo disse...

Eu sou o Proprio Xamã!!!

Acertei todos os jogos da 7ª final do campeonato brasileiro.

Duvidam?!

www.parelli.zip.net

Anônimo disse...

Naum tem oq os corintiano falar
são
6-3-3 x 4-0-1
Pronto e Acabou!