17 de mar. de 2008

COMO DISCORDAR, PORCAIADA?

Sinceramente, não dou a mínima pra derrota do SPFC para a porcaiada ontem em Ribeirão Preto. Quem tem conversado comigo recentemente sobre o tema sabe que eu torço contra a classificação do meu tricolor às finais do Paulistão/2008. Se ficar fora do mata-mata, o SPFC terá um bom tempo de preparação pro restante da Libertadores da América.
No ensejo, peço vênia para citar a brilhante frase de Paulo Nunes, o Diabo Loiro, proferida na época em que defendia o Palmeiras:
"- Podem ficar com o paulistinha pra vocês. Nosso negócio é Libertadores!!!"

13 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá! com esse time que levou quatro vocês vão bem longe na libertadores, vai sonhando! Vai ser outro fumo "pra nóis zua"!

Anônimo disse...

O ano passado quando o São Paulo foi eliminado rápido pelo Grêmio do Mano foi dito a mesma coisa. Até quando se ouve desculpas, perdeu por achar que o time é bom e não é, de uma vez por todas: O São Paulo é fraco e esse ano não ganha nem a Taça de Juniores, que já perdeu por sinal. Meu time também não é dos melhores, mas pelo menos hoje estaria classificado, hahahahaha. Quatro sempre foi a posição predileta dos Bambis.

Lestat disse...

Gostaria de deixar expressamente declarado que, a partir de hoje, Suil não é mais Corinthiano. É sim um grande e feliz Palmeirense, pois está comemorando um elogiável êxito do grande rival. Parabéns, Suil, pela elástica vitória do SEU Palmeiras sobre o meu tricolor. E pode tirar tanto sarro quanto quiser, porque, sinceramente, eu não dou a mínima. Só me importo com a Libertadores. E mesmo que venhamos a ser desclassificados do torneio continental, você ainda não poderá tirar sarro, pois nem o seu Palmeiras, nem o Corinthians (seu antigo time) estão na disputa.

Mariana Melo disse...

Eu, vascaína convicta (e invicta na Taça Rio), não tenho nada a comentar: meu time vai muito bem, mesmo após ter me rendido certos aborrecimentos.

Mas é como se diz: águas passadas não fazem verão.

Sendo assim...

Anônimo disse...

Aos Palmeirenses 2 comentários:
1- Já estava na hora de ganhar... 11 anos esperando...
2- Entretanto, não gostamos, portanto, nos veremos nas finais, onde o jogo será outro. Algo do tipo Rock II a revanche...

E seguindo a linha de Mariana, " A vingança é um prato que não se come por uma andorinha só em cima de um moinho."

Mariana Melo disse...

Armand,

Até para parafrasear, deve-se ter alguma criatividade, não? Estamos totalmente corretos...rs.

Aliás, que negócio é esse do SPFC estar querendo denunciar o Kléber e todo o resto do mundo?

Eu, hein...

Anônimo disse...

Caro Armand, notei que gostas de estatísticas e tabus, mas não os conhece muito bem. Assim, Lestat poderia nos informar quantos anos o São Paulo ficou sem vencer o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro....

P.S. - quem palpitou menos de 20 anos já errou.....

Anônimo disse...

DANEM-SE TODOS, O QUE IMPORTA É O SEGUINTE:

TRICOBICHAS PERDEM DE 04.

O RESTO É RESTO.

Anônimo disse...

COMO NENHUM TRICOBICHA BURRO RESPONDEU, EU VOU RESPONDER:
O TIMINHO DO JD LEONOR FICOU 27 ANOS SEM GANHAR DO VERDÃO EM BRASEILEIROS (DE 73 A 00).

XUPA BAMBINHOS.

Lestat disse...

Bom...meus cumprimentos à eterna vice Milady Chavascaína...rs. Mulher em meio a tanta testosterona está sujeita a isso. Sorry...
Quanto ao tabu, já tinha ouvido falar, mas nunca de forma séria. Aliás, tabu quebrado não se evoca. Portanto, calem-se porcos e anuam ao precedente aberto por um de vcs, conforme citação.

Pascoal disse...

Richarlyson só cometeu aquele pênalti porque fazia questão de levar de quatro.

Sem mais.

Mariana Melo disse...

Chavasca? Que ultraje!

Ora, Sr. Lestat, eu não tenho medo de testosterona!

Anônimo disse...

Quéta Gérson, a bebida é que provoca essas coisas.............