17 de fev. de 2008

IMORTAL OU IMORAL ?

Tenho andado muito preocupado com a minha saúde. Recentemente, duas pessoas relativamente próximas a mim, infelizmente, faleceram. Uma de câncer, aos 44 anos de idade. A outra, pasmem, enfartou, aos 28 anos de idade. Não vou nem questionar os hábitos diários dos dois, porque tenho certeza que os meus são infinitamente piores.
Pior mesmo é que hoje eu encontrei na internet um teste que mostra qual a sua expectativa de vida. Após você responder algumas perguntas sobre sua vida e rotina diária, é informado quantos anos você vai viver.
Para meu espanto, descobri que a minha expectativa de vida é de apenas 40 anos. Então, a partir de agora, eu vou pra cima da mulherada sem dó nem piedade. O tempo é escasso e há muita mulher gostosa por aí, pedindo pra ser traçada.
Na verdade, eu sempre acreditei que viver com medo é viver pela metade e também que um dia vivido intensamente vale por dois. Portanto, minha real expectativa de vida é de 80 anos. Pra mim, tá bom. Vamos à caça...
Quer saber sua expectativa de vida também? Faça também o teste.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, minha expectativa de vida é de 78 anos. Visto o fato que consumo de cigarro de artista dobra ou até mesmo triplica a expectativa de vida, vou viver até meus 234 anos. Isso implica em uma media geral de 85.410 dias. Mantendo uma media de 1 mulher a cada dois dias, ainda tenho apenas 42.705 mulheres a consumir... Tenho que rever meus conseitos e aumentar essa média...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E aí Lestat, quanto tempo!?

Cara, minha expectativa de vida é de 59 anos, nada mal.

E aí meu amigo, e o futebol?

Parece que este ano meu time, vai dar trabalho por aí, ainda falta muito, mas com certeza este ano não vai passar em branco como 2007.

Abraço

Lestat disse...

Armand - realmente, você precisa rever seus conCeitos...rs...

Rodrigo - Os times que darão trabalho esse ano são: Internacional, Flamengo, Fluminense, São Paulo (tá fraquinho atualmente, mas sempre é forte) e Cruzeiro. Até acho que o Palmeiras pode fazer algo, mas até agora não mostrou muita coisa. No mais, valeu pela visita, amigão. Já estava com saudades.

Pascoal disse...

Fiz duas vezes o teste, em uma omiti alguns fatos e minha expectativa deu 76 anos. Na outra respondi tudo certinho e eu 26. Como já tenho mais que isso considero que vou aproveitando e enganando a morte.

Mariana Melo disse...

Minha expectativa de vida é de 84 anos.

Acho que dá. rs