9 de fev de 2012

SÓ PRA CONSTAR


Quem tiver capacidade de interpretação vai ver que o São Paulo Futebol Clube esteve entre os 03 melhores da América em 09 ocasiões. E tem gambá invejoso achando que isso não é nada. Tolima...ops....tolinhos...

3 comentários:

Suil disse...

Tudo bem que isso não é grande coisa, mas em 2000 o corinthians ficou em terceiro lugar (bronze) e onde está a medalha? Isso realmente mostra o tamanho da credibilidade das piadinhas que você posta, affff....Não é muito, mas o quadro está errado, mas você não podia perder a piada, né...affff.

Vergonha Alheia disse...

Quem ficou em 3º na Libertadores de 2000 foi o América do México. Mesmo assim, patética a revolta da gambazada kkkkk!!! Tão brigando pra ficar empatado com o Guarani e atrás do São Caetano. Corinthians é comédia. Sempre!

Anônimo disse...

Eita timinho de bosta esse são paulo... tá voltando pro buraco de onde nunca deveria ter saído.