24 de out. de 2011

INCÓGNITA


EMERSON LEÃO É O NOVO TREINADOR DO SÃO PAULO


O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Emerson Leão. O novo comandante assume o time nesta segunda-feira e já treina a equipe no período da tarde visando o confronto com o Libertad (PAR), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Ele assinou contrato até o fim do ano com o Tricolor, com a possibilidade de prolongar este vinculo.
Leão chega ao São Paulo praticamente depois de uma semana da demissão de Adilson Batista. O técnico passou pelo clube em 2004. Na época ele montou o time campeão Paulista de 2005, que mais tarde conquistaria a Libertadores e o Mundial de Clubes. (...)

COMENTÁRIO DO BLOG: Apesar de ter deixado o comando do São Paulo em 2005 sem mais nem menos, o Leão deu a sorte de ver o Paulo Autuori assumir o time e ganhar Libertadores e Mundial. Portanto, por pura sorte, ele tem crédito com a torcida, mas agora ele vai ter que confirmar sua competência. Vamos aguardar e torcer...

2 comentários:

Genivaldo disse...

Sei não... leão, viados, a cadeia alimentar compromete essa relação!

Anônimo disse...

"Apesar de ter deixado o comando do São Paulo em 2005 sem mais nem menos, (...)"

Não foi sem mais nem menos não, Lestat. É que a cota dele ficar vendo viado já tinha dado. E é por isso que o contrato é só de tres meses. Teria ele dito: "Afff, frescura de viados eu só guento uns 3 meis...". Juvenal ficou de pensar e aceitou!