12 de set. de 2011

DNA DE CAMPEÃO


Fala sério, galera...algum dos times que estão no pelotão de frente do brasileirão/11 podem ser comparados a alguma das equipes acima??? O Santos, claro, por ser o mesmo time, reforçado pelo mortal Drogborges e já começando a surgir no retrovisor dos "favoritos". E o Muricy é especialista hein...

3 comentários:

Anônimo disse...

Corint11anos... aonde vcs estão? UM RECADO PARA VCS:
...
Vocês são um embuste, uma fraude, uma piada. Não são os mais odiados, são os mais arrogantes. Curiosamente, porque não consequentemente, são também os mais engraçados, verdadeiros comediantes. Vivem dizendo que todos os demais são sardinhas podres, bambys ou porcos imundos e glorioso apenas o cúrinthians. Se dizem vivenciar apenas o cúrinthias, que nenhum outro time (paulista) jamais terá a glória mesmo vencendo Libertadores, Mundiais ou Nacionais; que jamais trarão audiência como seu time; que é a segunda maior arrecadadora de patrocinio do mundo; que são a maior torcida, e um monte de asneiras por ai. Enfim, dizem que são um bando de loucos pelo cúrinthians.
...
São uns bando de trouxxxas, um debilóiiddes que não sabem o que dizem ou pensar, ou que falam. O que aconteceu com o bando de loucos pelo cúrinthians? Virou bando de loucos por títulos, de repente? Se se dizem viver apenas de timão, por que ameaçam seus jogadores logo no início do jogo? Por que não gritam: "cúrintia, basta ser a maior torcida e arrecadadora de patrocinio e audiência"? "Curinthias, pode ficar na zona intermediária que não há problema, nós te amamos". Vcs são a pior torcida deste país e vcs provaram ontem que estão abaixo das demais: Santos, São Paulo e Palmeiras. Na realidade são extremamente dependentes de títulos, ou melhor, o mais carentes de títulos. E não suporta a humilhação dentro de campo: Tolima, Goiás, Santos. Não há alegria maior, seus trouxxas, que ver seu time campeão de uma Libertadores, um Mundial de verdade ou até mesmo um Nacional. Porém, a incompetência de vcs ganharem um título deste com base apenas na honestidade os forçam pra criar uma farsa, um embuste como esse: eu vivo de cúrinthia. Vivem nada. A pré-librtadores ainda está presente; a falta de título internacional legítimo está presente; a dependência do Poder Público está presente (estádio). Precisam de títulos e o dinheiro não trás a alegria o reconhecimento como uma Libertadores ou Mundial faz ao seu conquistador.
...
Tudo q vcs dizem são um engodo, pq no fundo, nada mais ridículo é o curinthia: uma torcida sem time; um time sem glória e passado; a maior audiência por ser uma grande comédia. O que vcs tentam esconder é apenas a inveja de nós.
...
Vão cúrint11anos... vão curinth11anos... vão viverm de patrocínio... vão viver de audiência... vão viver só do seu timeco... tenham coragem e gritem: vivo só de vcs, não preciso de títulos.

Anônimo disse...

E pelo jeito o Corinthians não sai da cabeça nem dos rivais, o cara têm paciência e dedicação de escrever um negócio desse tamanho para falar do adversário, afffff......Se é tão lixo assim não precisa falar tanto, lembrar tanto.......

! disse...

Isso aí! Corinthians não sai da cabeça... do meu pau!