31 de jan. de 2011

SÓ PODE SER ZUEIRA...



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na noite de sexta-feira o título de doutor "honoris causa" da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, por sua defesa das "causas sociais".
O conselho superior da UFV decidiu outorgar esse reconhecimento ao ex-chefe de Estado por sua "permanente luta em defesa das causas sociais brasileiras".
Lula, que sempre destacou ter chegado ao poder sem formação superior, disse que o título recebido é o quarto diploma que obtém ao longo de sua vida, depois do certificado de educação primária, do de torneiro mecânico e do diploma que o credenciou à Presidência.
"Vocês não imaginam o que vai acontecer neste mundo agora, quando as pessoas olharem para mim com desdém, porque eu não tenho diploma universitário, e eu vou mostrar aquela foto, vestido como doutor honoris causa de Viçosa", exclamou durante a cerimônia.
O ex-governante criticou a gestão de seus antecessores no cargo, criticando-os de atuar com "abandono" em matéria de educação. Segundo ele, a nova presidente, Dilma Rousseff, consolidará o trabalho efetuado por ele e promoverá "avanços significativos".

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai...

Todo mundo junto...

é um, é dois, é três:

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
De um povo heróico o brado retumbante,
E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,
Brilhou no céu da pátria nesse instante.

ISSO JÁ É AVACALHAÇÃO.

TENHO CERTEZA QUE APOSTARAM, QUE TEVE BOLÃO EM VIÇOSA: "_DÚVIDO QUE ELE VEM!!!"

VEIO! PUTZ, PERDI CINQUENTÃO!

Tiririca disse...

Como eu disse: "Pior do que está não fica"

Tiririca disse...

Como eu disse: "Pior do que está não fica"