7 de abr. de 2010

O PROBLEMA É A PULSEIRA

.
Pelo menos três cidades já proibiram o uso das "pulseiras do sexo" entre alunos das escolas da rede municipal. Na maior delas, em Manaus, a Secretaria Municipal de Educação decidiu ontem (6) o veto dos adereços de plástico nas 450 instituições de ensino após a morte de duas jovens que usavam o produto.
A polêmica em torno do uso das pulseiras se intensificou na semana passada, quando foi divulgado o caso de uma menina de 13 anos que teria sido estuprada em Londrina (379 km de Curitiba) por causa do produto.
Na cidade paranaense, a polícia apura se ela foi violentada por incentivo do "jogo das pulseiras". Nele, quem arrebenta o acessório recebe uma retribuição sexual da dona do adereço que varia de acordo com a cor do produto --se for roxa, vale beijo de língua; preta, sexo, entre outras possibilidades. (...)
.
COMENTÁRIO DO BLOG: Na minha época, alguns dias de castigo no quarto estudando eram suficientes pra resolver esse tipo de "problema social", mas os pais de hoje em dia são modernos demais pra isso.

9 comentários:

Leitor disse...

Caro Blogueiro Lestat,

Acredito eu que seu blog não anda mais agradando tanto como era antes, "baseado" na ausencia dos comentarios.
Sugiro que você chame parceiros para contribuir, assim teremos um blog mais dinamico.
(pode chamar o Suil, representando a nação cocorintiana por exemplo)

abraço.

Lestat disse...

Caro leitor, pelo que entendi, a sua sugestão é dar a palavra a um corinthiano para tornar o blog mais agradável.
Agradeço a sugestão e a participação, mas sou obrigado a recusá-la. Da próxima vez, pense um pouco pra não falar merda de novo, ok?

Outro leitor disse...

Achei legar as aspas do comentário do leitor.

De resto, pura merda.

Mais um leitor disse...

Creio que a ausência de comentários não se traduz propriamente na falta de contentamento dos visitantes com o blog. Essa conclusão limitada somente poderia partir de um ignorante que sugere a inclusão de um corinthiano num blog sagaz como esse.

o Leitor da sugestão disse...

arrego...

Suil disse...

São Paulo esse ano: 6 clássicos, 6 derrotas, e o Rogério Ceni, heim, rsss.......

Rogerio Ceni disse...

Caro Suil, eu NÃO falhei (pelo menos é o que minha arrogância diz).

sãO paulinO disse...

Nooossa, acho que vou comprar e usar um punhado dessas pulseiras mencionadas no post... quem sabe um BOFE bem lindo não arrebenta elas e depois me arrebenta...

Rixarliçon disse...

Caro amigo sãO paulinO, ontem levei umas bombadas e nem precisei de pulseira!!!