23 de abr. de 2010

IRONIA DO DESTINO


Quis o destino que os dois times mais ridículos do Brasil, que não prestam pra ter um estádio mas se gabam de suas volumosas torcidas compostas por gente da pior espécie, cruzassem na Libertadores.
O mais engraçado é que os Corinthianos têm uma fé cega na força de sua torcida escrota. Vantagem derrubada, porque no quesito torcida o Framengo já sai na frente.
No quesito roubalheira e apito amigo, o Corinthians normalmente leva alguma vantagem, mas isso desaparece quando joga contra o Framengo. Os rubro-negros praticamente inventaram a malandragem e o apito amigo no futebol. Estão tretados com a CBF, mas Libertadores é com a Conmebol.
Tradição e camisa? nem se fale...o Framengo tem todos os títulos que o Corinthians tem e mais alguns internacionais, com a vantagem de já ter uma Libertadores e um Mundial de verdade. (lembrete oportuno: São Paulo 6-3-3)
Então o Corinthians vai ter que resolver dentro de campo mesmo? pois é...aí o Framengo também leva vantagem. Na história do clássico das multidões, os urubus levam boa vantagem sobre os gambás. Em 112 jogos, foram 46 vitórias dos cariocas, contra 42 dos paulistas, sendo 24 empates. Na Libertadores, apenas 02 jogos, com uma vitória do Mengão no Pacaembú e um empate.
Ah...o Corinthians não vence o clássico desde 2005, quando tinha Tevez e Luiz Sveiter no elenco. Desde então, 06 confrontos aconteceram, sendo 05 vitórias do Framengo e 01 empate.

8 comentários:

Primo disse...

Concordo em genero e numero...
porém no trecho " Estão tretados com a CBF, mas Libertadores é com a Conmebol." Lestat falhou e falhou feio, pois o Presida do Curintia ja se pronunciou contra o Clube dos 13 e contra foi voto vencido na ultima eleição. (ponto para o FLamengo)

Anônimo disse...

carai...nenhum corinthiano fala nada.... kkkkkkkkkkk...tudo isso é medo do flamerda?

Mariana Melo disse...

Eu concordo quanto ao dizer: "os dois times mais ridículos do Brasil".

Dentinho disse...

Nóis semos uns covarde de bosta mesmo!

Anônimo disse...

E agora, seus gambás de merda??? tomaram coco do império do amor e com um jogador a mais....q vergonha!!!

Andrade disse...

O melhor da rodada foi o xilique do Ricky Tricolor ao ser expulso. Parecia a Vera Verão, só faltou o "Eeeepaaaaa"

Suil disse...

Bom, vamos ver então, a decisão acaba quarta no Pacaembu com gramado para se jogar futebol, vamos ver se os mesmos desgraçados farão algum comentário após a partida, vamos aguardar........

Lestat disse...

Não postarei mais nada até quarta que vem, quando será definida a vaga.
Concordo com o Suil, ao dizer que a decisão acaba quarta no Pacaembu, mas eu, fosse corinthiano, calaria até lá, porque depois de ontem, surgiram novas vantagens pro Framengo:
1) Ronaldo não tem condições de ser titular quarta que vem;
2) Suspensão do Michael pelo cartão vermelho significa Petkovic titular.