15 de mar. de 2010

ELA É DEMAIS

A brasileira Fabiana Murer sagrou-se campeã mundial indoor de salto com vara. Pra quem não se lembra, nas olimpíadas de Pequim 2008, Murer foi desclassificada porque a organização dos jogos perdeu a vara que ela utilizaria pra seu salto. Ontem, ela saltou 4,80m já na primeira tentativa e ficou com o ouro pelo critério de desembate, deixando a prata para a russa Svetlana Feofanova, que saltou os mesmos 4,80m apenas na segunda tentativa. A recordista mundial e olímpica Ielena Isinbayeva ficou em quarto na competição.
FINALMENTE
Roberto Carlos fez seu primeiro gol com a camisa do corinthians. Um canhão de fora da área, direto no ângulo esquerdo do gol do Santo André. Pelo tamanho de seu salário, ele ainda está devendo muito futebol. Vitória da gambazada por 2 X 1, com direito a gol histórico de Dentinho, o de número 10.000 na história corinthiana.
SÃO PAULO X RIO BRANCO
Joguinho sem graça, mas pelo menos serviu pra alguns jogadores mostrarem alguma utilidade. Leo Lima vai se afirmando, Fernandinho se soltando, Cléber Santana já se sente em casa e o André Luis, apesar de psicopata, continua seguro. Ontem fez o gol da vitória.
SANTOS X PALMEIRAS
O jogo do final de semana. Eu esperava muito que o Santos vencesse os porcos e confirmasse seu favoritismo no Paulistinha com vitória em todos os clássicos. Mas o Palmeiras sempre foi e sempre será a pedra no sapato do Santos. Vitória da porcada e quebra de uma invencibilidade Santista de 12 jogos.
FÓRMULA 1
Não assisti a corrida, mas ao saber o resultado já fiquei puto. Alonso em primeiro e Massa em segundo, pra combinar com o tratamento e preferência que a Ferrari dá para cada um de seus pilotos. Pra variar, o carro do Massa apresentou algum defeito que o impediu de disputar o primeiro lugar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Medalha de ouro só tem validade em Olimpíadas. O Resto é aquecimento preliminar.

Anônimo disse...

Em tempo: Falar sério né! Seu time tá uma bosta. Ganhou de um time bosta no fim do jogo, inclusive levando bola na trave em um quase frango do rogério.

Primo disse...

SÃO PAULO X RIO BRANCO
"Joguinho sem graça, mas pelo menos serviu pra alguns jogadores mostrarem alguma utilidade."
Em momento algum "Primo Lestat" afirmou que o SPFC está em ótimas condições e apresentando o melhor futebol do Paulista. Como o que vale é gol, SPFC continua no G4 e briga muito vivo na Libertadores.

Neymar disse...

Dos quatro grandes de SP, só o Santos está jogando bem. E até o Palmeiras, que ganhou do Santos no domingo, não está jogando nada. Amanhã, pela copa do Brasil, aposto em vitória do Paysandu.