20 de set. de 2008

QUAL O MELHOR DE TODOS???

Faço a pergunta, mas eu mesmo não consigo responder. Cada interpretação tem um detalhe que eu considero fundamental no personagem. Porque até o desenho animado tem a interpretação vocal do dublador.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara,Heath Ledger é o mais completo.

Tem a loucura e sadismo de Cesar Romero, a genialidade do Jocker dos desenhos, a comicidade de Jack Nicholson (não comparando, pq Jack é infinitamente mais engraçado).

Enfim, Heath Ledger conseguiu fazer um coringa cativante. Ele é cômico, louco, sádico, masoquista, engraçado e extremamente inteligente.

Não é a toa que o filme é dele.

Anônimo disse...

Verdão pentacampeão!!!

Anônimo disse...

O Corinthians vai subir para a série A com 11 rodadas de antecedência, aí vai fazer um passeio pelo brasil e brincar um pouco de futebol. Já não dá mais pra dizer que o timão seria o pior time da série A, pois ele é infinitamente superior na Série B e têm time na série A que sinceramente, se estivesse na série B iria cair para a C. O Palmeiras subiu na marra quando caiu no Brasileiro e o São Paulo quando caiu no Paulista subiu no tapetão.
Quanto ao coringa, Jack Nicholson, sem sombra de dúvida.

Anônimo disse...

Parabéns, Corinthians já pode se vangloriar em ser o 20 time da seria A de 2009. Mas não este ano, porque 2008, é o ano dos "Aspiras".

Mariana Melo disse...

2º voto para Heath Ledger.

Ele merecia um Oscar póstumo!

Anônimo disse...

Eu fico entre o Cesar Romero e o Heath Ledger. Ambos souberam dar um ar psicótico e caótico ao personagem. O que fez a diferença entre as duas atuações foi o público alvo. Romero atuava para crianças inocentes e acostumadas a uma realidade não tão violenta quanto a atual. Ledger se apegou no terror mesmo, com inteligência maquiavélica e ares anárquicos, isso tudo só porque um terrorista maquiado e sorridente não amendrontaria ninguem nos dias atuais, em que nosso modelo de terrorista é o Bin Laden.

O desenho animado é legal, mas, por ser um desenho, ele fica muito inverossímil. Ele dá piruetas, pula de carros em movimento, salta de prédios, etc.

Já o coringa do Jack Nicholson eu acho inteligente, controlado e previsível demais pra ser coringa. Sem falar na história inventada dele ter matado os pais do batman.

Anônimo disse...

Vamos lá porcos imundos e Bambis bichonas, usem o pouco que resta da zueira com o timão na série B, pois isto está muito próximo de acabar, muito mesmo, tanto que vocês nem imaginavam que seriam, vamos lá usem da zueira enquanto ainda podem, mas vá logo, pois está acabando..............