13 de set. de 2008

OLHOS NOS OLHOS

O Professor Arthur Aron, da Universidade do Estado de Nova York, em Stonybrook, estudou o que acontece quando as pessoas se apaixonam e descobriu que olhar nos olhos da outra pessoa tem um grande impacto.
Em uma experiência, o Professor Aron colocou desconhecidos de sexos opostos juntos por 90 minutos e pediu que eles conversassem sobre detalhes íntimos. Ele então pediu que eles olhassem nos olhos uns dos outros por 4 minutos, sem falar. Os resultados? Muitos participantes sentiram atração por seus parceiros após a experiência, e dois acabaram se casando 6 meses depois.
Comentário do blog: Experiência besta. De acordo com o Dr. Suil, Reitor da Universidade Rastro do Cowboy, com cerveja (muita) e música sertaneja, não seria preciso mais que 1 minuto pra rolar uma paixão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seguramente dentro dessa circunstância descrita em termos barretísticos, 1 minuto passa a ser uma eternidade.

Anônimo disse...

Lestat que o diga, ante tantas desilusões com os peões lá em Barretos...

Anônimo disse...

Cara vc arrumou um admirador anonimo gay heheheheheehhee... Fica esperto, pois pode rolar uma paixão!

Anônimo disse...

Quando o negócio envolve peão apaixonado e tricolor fanático só dá isso ó:

"Homem morre ao ser sodomizado por cavalo"

Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira. "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da Polícia de Enumclaw, 60 quilômetros a sudeste de Seattle, Estado de Washington.

A vítima de 40 anos sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", revelou Sortland.

Lestat disse...

Porque tem um baitola frequentando meu blog?

Como discordo de qualquer tipo de censura, não deletarei esses comentários desagradáveis, mas peço educadamente ao puto que se retire e vá se enfileirar com seus pares.

Esse blog é, no mínimo, pra pessoas educadas e inteligentes.