8 de abr. de 2008

FÃ É FÃ

Solange Spigliatti - estadao.com.br
SÃO PAULO - Dois homens invadiram na noite de segunda-feira, 8, o estúdio de gravação do cantor Alexandre Pires, de 32 anos, em Uberlândia, em Minas Gerais. Segundo o boletim de ocorrência, eles aproveitaram quando dois músicos, que estavam em companhia de outras oito pessoas, além de Pires, saíram da casa. Eles foram rendidos pelos ladrões, que invadiram a residência. Foram roubados celulares e R$ 600. Ainda de acordo com a PM, os bandidos, ao reconhecerem Alexandre Pires, chegaram a pedir um autógrafo e devolveram os celulares. Os ladrões fugiram.
Nota do blog:
Por isso que eu sou fã do Alexandre Pires. O cara não nega autógrafo nem pra assaltante. É um autêntico gentleman. Se fosse no estúdio do Belo, "o baguio ia ficá loko".

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando o cara é sortudo não dá. E olha que a sorte não abandona o cara mesmo, é só dar uma olhada nas gostosas que ele tem suado ultimamente, a começar pela Sheila Melo. Também foi absolvido naquele processo em que ele sovou um motociclista com sua Cherokee. Se fosse um de nós, reles mortais, os delinquentes estariam com a cabeça cheia de crack e na hora que fossemos levar a mão no bolso para ofertar todos os nossos perteneces, levariamos um tiro na cara, pois os "nóia" imagiram que iriamos reagir.

Anônimo disse...

Maior migué essa história. É paia. O pagodeiro, malaco, já sabia que os caras que iam no estudio eram playboys. Passou a fita para dois chegados e no maior conchavo levaram os pertences das vítimas. Mais tarde, quando a poeira baixou, marcou um encontro com os chegados pra pegar sua parte que, aliás, já cheirou tudo.

Anônimo disse...

Espero que o fato se repita, em outra circunstância, e que ele tope com um Mark David Chapman da vida e vire o John Lennon Brasileiro.

Anônimo disse...

1- Sem comentarios sobre os camaradas acima... A excursão na ilicitude esta demasiadamente longa.
2- Alexandre Pires deveria fazer outro cd em espanhol, preferêncialmente gravando grandes boleros, como Boemia, Matriz e Filial...
3- Felipe Massa Fede, Corinthians segunda divisão e Porco no Rolete Domingo.

Anônimo disse...

Armando, a parte final do item nº 3 está equivocadamente redigida. O correto seria "rolete do porco na bunda dos tricobichas", ou algo parecido.