14 de abr. de 2008

E TUDO VOLTA AO NORMAL...

Agora sim as coisas voltaram aos seus devidos lugares. Eu já estava estranhando tanta ladainha da porcaiada. Se eles quiserem tirar algum sarro, vão ter que procurar a gambazada rebaixada ou os pequenos lambaris, porque QUEM MANDA AQUI É O SÃO PAULO, PORRA!!!
Domingo que vem às 16:00 hs, lá no Palestra Itália, o São Paulo Futebol Clube servirá aos presentes um indigesto porco no rolete.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai depender de quem vai apitar, né amigão.

Anônimo disse...

"...porque QUEM MANDA AQUI É O SÃO PAULO, PORRA!!!"

QUEM SABE NO FIM DESTE SÉCULO...:

Por toda sua rica história e tradição, de vitórias e superações, o Palmeiras foi eleito, de maneira merecida, por todos os rankings, (Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, O Globo e Diário Lance) como o "Campeão do Século XX do Futebol Brasileiro".

Mermão, arruma um TIME para torcer, não um EMPREENDIMENTO.

Lestat disse...

Não vou discordar...nem concordar. Afinal, esse papo de campeão do século XX é só papo mesmo. Os porcos podem escrever isso na maior bandeira do mundo, podem estampar isso no uniforme e podem até obrigar seus atletas a tatuarem isso na bunda, porque os nada altera a verdade dos fatos: o SPFC é infinitamente superior ao Palmeiras e a qualquer outro time brasileiro. Respeitamos apenas Milan, Boca Jrs., Bayern Munique, e Real Madrid. O resto é azarão.
E só pra acabar com o fraco argumento lançado pelo porco derrotado, eu pergunto: em que século estamos mesmo? Nesse século, qual o time que mais ganhou mais até agora?

A TRADIÇÃO DO "EMPREENDIMENTO" SÃO PAULINO:

- Torcida que mais cresceu nos últimos 20 anos;
- O maior estádio particular do mundo;
- único time que teve jogadores em todas as copas do mundo;
- único pentacampeão brasileiro legítimo;
- maior pontuador em brasileiros;
- time que mais marcou gols em brasileiros;
- time brasileiro com mais Libertadores e Mundiais;
- junto do Milan, único time a unificar as duas modalidades de Mundiais Interclubes;
- maior carrasco do campeão do século XX;

Anônimo disse...

ADOÇAAAAAAAA

Anônimo disse...

ADOÇAAAAAAAA

Anônimo disse...

Porquê o "grande" tricolor nunca conseguiu ganhar uma Copa do Brasil?

Porquê o "grande" tricolor somente conseguiu ganhar um título de expressão nacional no fim da década de 70? E nos pênaltis?

Porquê o "grande" tricolor, ao contrário do Boca Juniors* e River Plate*, não sabe a diferença entre título intercontinental e mundial?
*http://www.bocajuniors.com.ar/elclub_historia.php
*http://www.cariverplate.com.ar/tpl.php?cat=es&url=vitrina.php

Porquê o "grande" tricolor, apesar de ser o maior time do orbe, aliás, da galáxia, padece deste complexo de inferioridade?

Porquê o "grande" tricolor se negou a disputar a final da libertadores de 2005 em um dos estádios mais modernos do país? (Essa eu respondo: porque iriam se fuder, porque iriam perder, porque a despeito do pedantismo que ostetam, sabem que são pusilânimes, iriam sofrer mais uma humilhação, assim como foi nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro de 2001, assim como foi na final da libertadores de 2006, com o Internacional.)

Porque o "grande" tricolor degredou Kaká, eleito o melhor jogador do mundo?

Porquê o "grande" tricolor, enchi... Ninguém quer saber dos tricobichas, ninguém respeita os tricobichas...

Anônimo disse...

"...porque QUEM MANDA AQUI É O SÃO PAULO, PORRA!!!"

Nossa! Que meda! Essa tricobicha tá muito nervosa! Surtou minina! Tá precisando assistir um filminho com outro tricobicha do peito piludo para sossegar!

Anônimo disse...

Não sei como conseguem discutir tanto por causa dessa bosta.
Lestat, publique algumas fotos de Mulheres Nuas, assim todos nós podemos com prazer falar sobre todos os detalhes.........