22 de abr. de 2008

CHECK LIST

Acordar cedo, dormir cedo, fazer a barba diariamente, falar menos palavrões, ouvir mais, ser mais presente, ser mais companheiro, ser mais compreensivo, não me importar tanto com futebol, trabalhar menos, ajudar com a louça, manter o carro sempre limpinho, não arrotar em público, não flatular em público, não cair de bêbado todo santo dia, colocar minhas necessidades em segundo plano, ser mais carinhoso, vestir-me adequadamente, despir-me só quando necessário, gostar de filmes românticos, elogiar mais, fazer massagem, levar café na cama, arrumar a cama, ter mais paciência, assistir novelas, etc.

Bom, aí estão, dentre outras que me fugiram da lembrança, as características que um homem deve ter pra ser bem sucedido num relacionamento.

Para mim, tudo isso seria facílimo de se fazer, desde fosse uma coisa espontânea, sem qualquer imposição estúpida. A grande mulher por trás de um grande homem inspira ele a ser melhor, ao invés de impor agressivamente suas condições.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo ao clube. Suil e Sasqualp me consedem procurações para felicita-lo tambem...

Mariana Melo disse...

Lestat,

Eu odeio dormir cedo, odeio acordar cedo, odeio quem odeia futebol, odeio ter paciência, odeio filmes românticos, odeio novela...

Poxa, será que para v. eu sou mulher? rs

Anônimo disse...

Para de dar o borguinho, nem pensar né?

Anônimo disse...

Parabéns São Paulo Futebol Clube, melhor time do MUNDO, inigualável, insuperável, Mito, Lenda, Genial, incontestável, imbatível, berço de craques, simplesmente os melhores que pude um dia ver jogar futebol, Parabéns novamente. Não há o que contestar.

Lestat disse...

Demorou, mas o Suil finalmente reconheceu a superioridade do SPFC. Obrigado, Suil. Nunca é tarde pra recomeçar. Comece a estudar hoje e quem sabe um dia você possa ser um São Paulino.

Anônimo disse...

Lestat, vai você estudar! Não sabe o que é SARCASMO?

Anônimo disse...

AE , SOU GAUCHO E COLORADO, MELHOR QUE O SAO PAULO SÓ O MEU INTER QUE DERROTOU O SANPABLO AÍ E LEVOU A TAÇA LIBERTADORES PRO BEIRA RIO,,DESCULPA A SINCERIDADE MAS TIME POR TIME SOU MAIS O INTER
ABRAÇOS E SAUDAÇOES COLORADAS

Anônimo disse...

Timão 4 x Goiás 0 (e o Paulo Baier, heim?) Porco 1 x Sport 4 (Se contentem com o Paulistinha, cambada, se ganhar heim, cuidado).

Suil

Anônimo disse...

Eu acho que a preocupação maior dos gambás deveria ser sair da SEGUNDA DIVISÃO. E só.
ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!ãoãoãosegundadivisão!

P.S. - E Libertadores nem pensar hein! Seus ridículos internacionalmente.

Anônimo disse...

Suil, campeonato paulista só cocorinthiano comemora. Nisso vocês podem estufar o peito e bradar que são os melhores. Nooossa!

Anônimo disse...

Lestat, eis um bom tema para ou seu próximo post. A Universidade Federal da Bahia teve uma das piores notas do MEC em seu curso de medicina. O reitor justificou:

"Para o coordenador do curso de medicina da UFBA (Universidade Federal da Bahia), Antônio Dantas, 69, o baixo rendimento dos alunos da faculdade no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) se deve ao "baixo QI [quociente de inteligência] dos baianos".

O coordenador disse que o suposto baixo QI dos baianos é hereditário e verificado "por quem convive [com pessoas nascidas na Bahia]".

Mas essa foi demais:

"O baiano toca berimbau porque só tem uma corda. Se tivesse mais [cordas], não conseguiria".

Anônimo disse...

ROUBADO

Anônimo disse...

...Néns!

(Vrano)