15 de abr. de 2008

ASSUNTO ENCERRADO???

">

9 comentários:

Anônimo disse...

E agora, seus porcos filhos da puta? Mais alguma reclamação? O Palmeiras perdeu no campo e na bola. Não teve competência pra bater o poderoso tricolor. E depois desse vídeo, ficou grátis o penalti fantasma no Lenny, que foi marcado pelo árbitro apenas pra compensar o "gol de mão" do Adriano?
Agora, digam...no resumo da ópera, qual time acabou sendo beneficiado pela arbitragem?
Cambada de chorão perdedor do carai...

Anônimo disse...

Porquê o "grande" tricolor nunca conseguiu ganhar uma Copa do Brasil?

Porquê o "grande" tricolor somente conseguiu ganhar um título de expressão nacional no fim da década de 70? E nos pênaltis?

Porquê o "grande" tricolor, ao contrário do Boca Juniors* e River Plate*, não sabe a diferença entre título intercontinental e mundial?
*http://www.bocajuniors.com.ar/elclub_historia.php
*http://www.cariverplate.com.ar/tpl.php?cat=es&url=vitrina.php

Porquê o "grande" tricolor, apesar de ser o maior time do orbe, aliás, da galáxia, padece deste complexo de inferioridade?

Porquê o "grande" tricolor se negou a disputar a final da libertadores de 2005 em um dos estádios mais modernos do país? (Essa eu respondo: porque iriam se fuder, porque iriam perder, porque a despeito do pedantismo que ostetam, sabem que são pusilânimes, iriam sofrer mais uma humilhação, assim como foi nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro de 2001, assim como foi na final da libertadores de 2006, com o Internacional.)

Porque o "grande" tricolor degredou Kaká, eleito o melhor jogador do mundo?

Porquê o "grande" tricolor, enchi... Ninguém quer saber dos tricobichas, ninguém respeita os tricobichas...

Lestat disse...

Não costumo responder diretamente às perguntas dos visitantes, mas vamos lá.
- O São Paulo não conquistou nenhuma Copa do Brasil pura e simplesmente porque, nos anos em que disputou, não conseguiu demonstrar melhor futebol que seus oponentes. Aliás, para surpresa de todos, revelo que essa é a regra básica de uma disputa, ou seja, o melhor vence. E ouso dizer que o SPFC nunca terá uma Copa do Brasil, porque do jeito que as coisas andam, sempre estará entre os quatro primeiros do campeonato brasileiro.
- O SPFC só foi ganhar um título nacional em 77 pelo mesmo motivo que fez os Gambás ganharem apenas em 90: Faltou time competitivo. A diferença é que o SPFC estava sem dinheiro por causa da construção do Morumbi e o Corinthians por incompetência admnistrativa. Alias, foi uma ótima decisão administrativa, porque graças ao Morumbi, a gente não precisa de choro pra poder jogar decisões em casa.
- Quanto aos mundiais, o que realmente vale é o peso da competição, que em 92 e 93, era por unanimidade, considerado um torneio mundial inter clubes. O raciocínio inverso mostra como estou correto, ou alguém aí considera sério o título mundial do Corinthians em 2000? Aquilo foi uma palhaçada e, muito embora reconhecido pela FIFA, não tem valor algum pra quem entende algo de futebol.
- Sinceramente, não sei nada a respeito de complexo de inferioridade. Até onde eu sei, todo São Paulino olha para os torcedores dos outros times, inclusive Milan, Barcelona e Liverpool, até com um pouco de pena.
- Em 2005, o SPFC não se negou a jogar na Arena da Baixada. Foi a Commebol que vetou o jogo, por conta do regulamento que proibia a final em estádio com capacidade inferior a 40.000 torcedores. Esse regulamento, inclusive, foi assinado pelo presidente do CAP antes do torneio começar. Mudar a regra depois do torneio começar seria no mínimo uma falta de bom senso, ou caráter. E a goleada aplicada no segundo jogo da final deixa bem claro qual era o melhor time naquela final, não?
- O Kaká, quando foi escurraçado, não era sequer o melhor jogador da equipe do SPFC. Ele veio sim a se tornar o melhor do mundo, mas isso no AC Milan, nosso freguês. No SPFC ele só amarelou e deu sofrimento pra torcida. Por isso foi embora. E depois disso, o SPFC virou uma máquina. A diretoria São Paulina é tão competente que sabe até mesmo a hora de dispensar um Kaká, pra poder conquistar títulos. Pergunto-me qual diretoria seria tão ousada e bem sucedida.

Anônimo disse...

Néééssa, falou bosta!!!!! Essa desculpa que tava construindo o morumbicha não cola mais há muito tempo.

Aquele título intercontinental que vocês ganharam é tão fudido de bom que em 92 vocês jogaram com o vice-campeão da europa, o Milan. o Campeão foi o Olympique de Marseille, 1x0 na final.

Essa foi a pior. Em 2005 o Tricobicha não só negou jogar na Arena, como brigou por isso, pois o fumo era novamente certo. Esse negócio de assinar regulamento é balela, só ao Tricobicha socorre. Os outros TIMES sentam, conversam e se acertam. SE BORRARAM TODO MESMO. Não da pra trocar o réles e contornável problema administrativo pela pusilanimidade do Tricobicha na ocasião.

O Kaka, assim como outros, foi sim banido do Tricobicha e quando jogava bem. Eu sei, é duro assumir, mas, fazê o que né. E tem mais, se você se orgulha de falar que é a torcida que mais cresce no Brasil bla bla bla, agradeça ao Kaka, pois tenho certeza que mais de 50% dos torcedores que o Tricobicha amealhou nesta época era de minininha paga pau. e convenhamos, isso lá é torcedor? Entra na estatística, mas... Na realide a maioria da torcida do tricobicha é formada por TRÂNSFUGAS dos outros times, oportunistas, sem qualquer vocação ou identidade com o clube. Mas isso é que é um empreendimento, o que importa são os números, o R$, não importa da onde. TORCIDA DE TRÂNSFUGAS!!!!!! E já te aviso, essa gente não presta, assim que o tricobicha não estiver mais em evidência, todos vão se evadir. Daí, volta a ser aquele clube sem expressão de antes da década de 90. Ai se não fosse o marketing, ai se não fosse a mídia... Bem, isso é prova que os próprios dirigentes reconhecem essa "tradição" do sp, tem que empregar exaustivos e reiterados artifícios naquele sentido, pois é a única coisa que sobra quando não se tem história. Desse problema, Corinthians, Palmeiras, Santos, não sofre...

Anônimo disse...

Bom hoje já é quarta, e então teci qualquer comentário sobre domingo.

Isso porque estou esperando o Batman!!!

- Cadê o Batman!!!

Até agora só vi comentários idiotas falando do passado e Lestat, muito otario, caiu neste papo de perdedores.

Fato é: Corinthianos, Feliz ano novo. Vai jogar a segundona que é seu lugar. Sai da lama e depois fale comigo.

Porcos: Imperador faz justiça com as próprias mãos. Enfiamos 2 e domingo tem mais!!!

E acho bom acharem o Batman logo, senão é capaz do Imperador fazer um Gol de Rola Domingo!

Anônimo disse...

Hoje é o TIMÃO que mostrará sua cara, temos um jogo duro contra o Goiás no Serra Dourada, mas estou extremamente confiante na vitória e no caminho ao TRI da Copa do Brasil, o que nos valeria uma vaga na Libertadores 2009. Vamos TIMÃO, rumo ao TRI.

Anônimo disse...

O Suil tá empolgado com a Copa do Brasil porque não tem 2ª divisão. Se o Cocorinthians perder só é eliminado (e avacalhado pelos outros!).

Obs.: "...o que nos valeria uma vaga na Libertadores 2009."
O que? ainda não abandonaram essa idéia? Depois de tudo? O que que vocês vão fazer na libertadores (além de proporcionar esculhambações memoráveis)?

Anônimo disse...

Alguém sabe quanto foi o corinthians ontem?

Anônimo disse...

3 X 1 - Para o time do idoso Paulo Baier.

Nem na merda da Copa do Brasil sem nenhum time grande, salvo a porcaiada, vcs conseguem???

Sei não essa serie B...