30 de nov. de 2007

Gauchada unida por justiça.

Eu acabei de ler no lancenet e também no blog do Pedro Henrique Bueno, o segundo maior São Paulino do mundo.
A missão de fim de ano é atolar os gambás no estrume da segundona. E os responsáveis pelo sucesso dessa missão são os dois grandes de Porto Alegre/RS. É isso mesmo, Internacional e Grêmio, depois de anos e anos de rivalidade, unir-se-ão para um fim comum: jogar o Corinthians na segunda divisão do futebol brasileiro.
Tenho certeza que não há no Brasil inteiro, dois times mais qualificados para o mister.
O Grêmio, forte e honrado combatente, com chances ainda que remotas de se classificar para a Libertadores/2008, precisa apenas de uma vitória sobre os gambás, o que, diga-se de passagem, não será nada difícil, pois o Olímpico estará lotado e a equipe atual do Corinthians não passa de um bando de bêbados comandados do banco por um ex-jogador em atividade.
O Internacional, então, nem se fale. A parte dele na missão é a mais fácil. É só fazer um amistoso contra o Goiás lá no Serra Dourada e levar um time misto. Tenho certeza que Fernandão, Clemer, Edinho, Elder Granja e cia, não fazem a mínima questão de ganhar esse último jogo do ano, no qual o Inter não tem mesmo qualquer objetivo. É a hora de retribuir a palhaçada que foi o Campeonato Brasileiro de 2005, que foi descaradamente roubado do Colorado.
Pois é, gauchada (eu sei que vocês lêem meu blog), quis o destino que fossem vocês os responsáveis por lavar a honra de todos os brasileiros, que até hoje não engoliram aquele circo de horrores que foi o Brasileirão/2005. É hora de fazer justiça com as próprias mãos.
Domingo, dia 02/12/2007, é o dia "D".

2 comentários:

Anônimo disse...

Veremos...........

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.