22 de nov. de 2007

ELE É O CARA

Nem Afonso, nem Robinho, nem Vágner Love. Acho que agora o Sr. Carlos Caetano Bledorn Verri, o Dunga, aprendeu que, quando precisar de competência, talento e seriedade, deve sempre procurar um São Paulino.


Esse tem berço.

10 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu todas finais que disputou com o timão........

Suil

Anônimo disse...

Luis Faboloso, Luis Fazbrincando...

Anônimo disse...

Não dá pra negar que o cara é foda

Também não tem como negar o tesão de argola que nosso amigo Lestat nutre pelo atleta (lembram-se da foto que a bichona do lestat tem pendurada em seu quarto).

É caro Lestat o Luis Fabiano é foda e vc é tricobicha.

Sascoalp

Anônimo disse...

Ontem, além de do Suil Bafiano mostrar pro Dunga o que é um centro-avante de verdade, o Dunga mostrou pra todo mundo que o Brasil vai ter que se virar sozinho se quizer ganhar alguma coisa, porque o talento dele como técnico se equipara àquele que ele demonstrava em campo.

Vrano

Lestat disse...

Nosso amigo Vrano é um saudosista, fã de jogadores no estilo Falcão, Cerezo, Doriva, etc. Não é bonito de se ver, mas volantes como o Dunga são tão importantes quanto raros no futebol moderno.
Quanto ao talento do Dunga como técnico, nem ouso comentar, até porque ele ainda não mostrou nenhum.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, acho que fiquei cego: "Falcão, Cerezo, DORIVA", vc só pode estar louco. Doriva de cú é rola.

Anônimo disse...

É engraçado. O Luis Fabiano, quando saiu do Tricobicha, saiu esconjurado, com a bela, e ainda merecida, fama de LUIS PIPOQUEIRO, assim rotulado pelos próprios bambis. Ora, quem se esquece daquele jogo, dentre tantos outros, entre Bambis e Once Caldas, onde este "belo" atacante mostrou toda sua competência. Enfim, post tipicamente Bambi, torcedores voláteis.


Em tempo: o que ele já ganhou mesmo?

Anônimo disse...

Vixi, aqui da para ver como esse Lestat não entende nada de futebol. Consegiu a proeza de utilizar na mesma frase as palavras saudosista e Doriva. Pior, teve a capacidade de comparar este ao Falcão. Com certeza ele não sabe quem foi o Falcão. Te adianto que não é aquele jogador de futsal. Quanto ao Cerezo admito a comparação.

Anônimo disse...

Amigão, vc tá precisando se atualizar, ele não é mais são paulino; tá jogando na Espanha faz tempo, onde aprendeu a jogar bola e ser homem. Quando são paulino era um bosta e uma bichinha....

Lestat disse...

Bom, antes de mais nada, vou concordar com as mocinhas que se doeram pela citação do Doriva na mesma frase que Falcão e Cerezo. Realmente, eles não se comparam. A minha intenção foi apenas citar volantes de passe mais refinado, que não são violentos na marcação. Posso citar alguns recentes, como o próprio Mauro Silva, Vampeta, Zé Roberto, Cesar Sampaio, etc.
Quanto aos demais que ousaram criticar o Fabuloso, apenas digo que a maior média de gols alcançada por ele e sua primeira convocação aconteceram na época de SPFC. No jogo contra o Once Caldas, ele foi perfeito e, se não marcou, atraiu toda a marcação pra si, deixando praticamente livres todos os outros pipoqueiros (esses eram mesmo), que não conseguiram marcar o gol. Inclusive, o Sr. Gustavo Nery, uma das maiores farsas que já vi no futebol, perdeu um gol feito, cujo passe foi dado justamente pelo fabuloso. Essa farsa sempre teve coração corinthiano mesmo e hoje está em seu devido lugar.
Aos Colorados, peço desculpa pela infeliz colocação sobre Falcão/Doriva.
Aos Gambás invejosos que só vêm aqui tumultuar, eu remeto cumprimentos pela iminente descida à segunda divisão.
Abraços à todos.